Lima receberá esta noite um dos shows mais esperados do ano. Milhares de jovens, na sua maioria entre os 14 e os 18 anos, estão numa verdadeira euforia devido à chegada da banda alemã Tokio Hotel, e isso é notório nas imediações do Jockey Club do Peru, onde algumas delas fazem fila desde sábado.
A primeira fã da fila contou que já acampa há cinco dias na porta de entrada do Jockey, e disse-nos ainda que também foi a primeira a comprar o ingresso: “Estou ansiosa pela chegada dos rapazes, é uma ocasião especial. Os meus pais trouxeram-me no sábado e acompanharam-me nestes dias,” disse.
Outros jovens pertencentes ao fã clube oficial, contaram que esperam ficar nas primeiras filas para ficar bem perto dos seus ídolos. “Ficamos esperando-os no hotel, mas não tivemos a sorte de vê-los. Agora estamos aqui há dias para tê-los perto”, indicou.
A Lima chegaram ainda fãs do interior do país e também um grupo de seguidoras de nacionalidade equatoriana, que confessaram ter feito uma longa viajem por terra para chegar a tempo do show. “Trabalhei todo o ano, juntando dinheiro para fazer esta viagem. Sabia que chegaria a hora deles visitarem a América do Sul e aqui estou”.
Comos esas tokitas são fofas e lindas e isso ai meninas.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
O melhor de Tokio Hotel chega em dezembro
Best of inclui os maiores sucessos da banda alemã e dois temas inéditos
Os Tokio Hotel preparam-se para lançar um best of com dois temas inéditos a 13 de Dezembro. A obra, que reúne o melhor dos três álbuns editados pela banda alemã, estará disponível em três edições:
- Uma edição com todos os êxitos em alemão e que inclui o tema inédito «Madchen aus dem All», de 2003;
- Uma edição com todos os êxitos em inglês e que inclui o tema inédito «Hurricanes and Suns», de 2009;
- Uma edição deluxe, que inclui o álbum em inglês e o álbum em alemão, e ainda um DVD com todos os vídeos da carreira dos Tokio Hotel e vários making of.
A banda saltou para o mundo da fama em 2005, com «Monsoon», e, actualmente, já vendeu mais de 7 milhões de discos, num total de três álbuns.
Os Tokio Hotel preparam-se para lançar um best of com dois temas inéditos a 13 de Dezembro. A obra, que reúne o melhor dos três álbuns editados pela banda alemã, estará disponível em três edições:
- Uma edição com todos os êxitos em alemão e que inclui o tema inédito «Madchen aus dem All», de 2003;
- Uma edição com todos os êxitos em inglês e que inclui o tema inédito «Hurricanes and Suns», de 2009;
- Uma edição deluxe, que inclui o álbum em inglês e o álbum em alemão, e ainda um DVD com todos os vídeos da carreira dos Tokio Hotel e vários making of.
A banda saltou para o mundo da fama em 2005, com «Monsoon», e, actualmente, já vendeu mais de 7 milhões de discos, num total de três álbuns.
Tokio Hotel Interview Lima
1) Como se sentem por estar tão longe da Alemanha?
Bill: Estamos muito orgulhosos por mesmo tão longe termos tantos fãs aqui. Também temos saudades de casa, mas estamos muito felizes por termos a oportunidade de estar aqui!
-
2) Acham que um dia irão cantar em outro idioma sem ser o Inglês ou o Alemão?
Tom: O Bill já cantou uma música em alemão e não correu muito bem. Estamos satisfeitos por termos dois idiomas para as músicas, porque demora muito tempo para gravar.
3) Sentem de alguma forma a responsabilidade de influenciarem uma geração?
Bill: Não pensamos ter esse poder em particular, fazemos o que fazemos por diversão!
4) Sabiam alguma coisa do Peru antes de virem para cá?
Tom: Não, por iss, preferimos deixar-nos surpreender. Queríamos ter vindo antes, mas havia muita coisa para planejar. Demos um bom show no Brasil e ficamos surpreendidos pela resposta positiva!
5) Conseguem nos dar os nomes de cinco bandas que os influenciaram?
Bill: Não posso falar por todos, porque todos gostamos de bandas diferentes. Não existem bandas que nos tenham influenciado, mas se eu tiver que falar por mim, posso dizer que gosto de Aerosmith, David Bowie, Stereophonics... mas não fomos influenciados, fazemos a nossa própria música.
6) O que é que vai acontecer esta noite no Jockey Club?
Tom: Algo muito semelhante à nossa turnê europeia. Temos a mesma setlist e parte da nossa produção. Temos alguns êxitos mais antigos e já fizemos o soundcheck
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
''Hurricanes and Suns'' Pode Ser O Próximo Videoclip!
De acordo com a MTV grega, será lançado o videoclip da mais recente música dos Tokio Hotel, Hurricanes and Suns. Aguardamos por uma confermação oficial da banda.
Créditos : Tokio Hotel BR Revolution
Créditos : Tokio Hotel BR Revolution
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Peta.com
O que vcs acharam dessa foto?
Essa imagem ja e forte, vendo com duas pessoas sendo torturada(fofos), imagine com um animal indefeso que não tem como dizer que machuca que se sente humilhado e fraco. Diga não ao maltrado de animas sendo ou não selvagem.
Essa imagem ja e forte, vendo com duas pessoas sendo torturada(fofos), imagine com um animal indefeso que não tem como dizer que machuca que se sente humilhado e fraco. Diga não ao maltrado de animas sendo ou não selvagem.
TOKIO HOTELs Bill & Tom: "Wildtiere raus aus dem Zirkus!" - PETA
Bill: O Tom e eu somos vegetarianos, mas acima de tudo não queremos que os animais sejam torturados e que vivam em circos. Os animais são forçados a estar nessa posição! São responsáveis por entreter as pessoas. Foi por isso que hoje tirámos algumas fotos e nos algemámos. Num primeiro momento as pessoas podem pensar que é divertido e os animais se divertem, mas a realidade, como é claro, é muito diferente. É claro que os animais não são mantidos em condições aceitáveis e para que eles corram de forma tão amestrada é preciso treino e aqui e ali umas palmadas.
Tom: Há sempre pais, que vão ao circo e levam os seus filhos ainda pequenos. As pequenas crianças ainda não têm noção de nada e é por isso que os pais têm de desenvolver essa consciência, de que isto não está certo.
Bill: E para além disso existem circos maravilhosos apenas com artistas que todos podem ver. Nós também já vimos.
Tom: Agora o segundo tema, agora estamos dentro de uma jaula.
Jornalista: Como é que te sentes fechado numa jaula como um animal? Bem?
Tom: Não, não me parece. É mil vezes pior. Só estamos aqui à 10 minutos para tirar uma fotografia, mas acho que já chega.
Bill: Normalmente reparamos sempre que muitos animais são utilizados na indústria, quer seja em vídeos musicais, programas de televisão, etc…E nós somos completamente contra isso.
Quer dizer o animal está simplesmente preso e nem percebe o porquê. E eu nem sequer consigo imaginar isso, fico logo de lágrimas nos olhos.
Bill: O primeiro cão que nós resgatámos de um canil estava muito mal tratado e tinha feridas nas orelhas porque o antigo dono apagava os cigarros nas orelhas dele. E tinha os dentes estragados porque o dono só lhe dava cerveja a beber quando ele era pequenino e por aí fora. E isso são coisas que nos deixam muito chocados.
Tom: Completamente.
Olá! Nós somos o Bill e o Tom dos Tokio Hotel e nós apoiamos a PETA! Não desiludas os animais selvagens, devolve-lhes a sua libertade e não coloquem nos circos! se te interessas vai a peta. de enforma-te.
Finalmente vamos tocar no Brasil.
"Finalmente vamos tocar no Brasil”, diz o vocal do Tokio Hotel
Banda alemã faz única apresentação na capital paulista nesta terça
Já faz quase dez anos que a banda Tokio Hotel existe, mas só agora que os alemães tiveram a oportunidade de se apresentar no Brasil. Nesta terça-feira (23), o grupo liderado pelo andrógino Bill Kaulitz faz um show único na Via Funchal, casa de shows da capital paulista. A expectativa dos fãs brasileiros é grande e já tem gente até acampada na frente do local para ver o grupo, que está promovendo o disco Humanoid, lançado em 2009.
Em um bate-papo com a imprensa, realizado na tarde de hoje, a banda revela que está bem animada com a visita ao Brasil. Bill Kaulitz, o andrógino vocal de apenas 21 anos, concorda que o Tokio Hotel demorou para se apresentar em solo brasileiro e não vê a hora de subir ao palco.
- Estamos ansiosos para o show de hoje. Demorou um tempo para a gente tocar no Brasil. Mas, finalmente, estamos aqui. Estamos bem felizes e não vejo a hora de ver nossos fãs e tocar para eles nessa noite. Bill ainda comenta que o grupo tem admiradores espalhados pelo mundo e que é bem difícil de escolher o país que o Tokio Hotel mais faz sucesso e gosta. O vocalista conta que os seguidores do grupo sempre estão em contato e que formam praticamente uma “família”.
- Nossos fãs são muito unidos por causa da internet. Em nosso site, todos conseguem ver o que estamos fazendo agora na América do Sul, em São Paulo. Somos como uma família.
Por causa da internet, a banda já está sabendo que há fãs acampados na porta da Via Funchal.
- Vimos na internet alguns vídeos de fãs que já estão acampados na frente da casa de shows. Na turnê europeia deste ano, aconteceu a mesma coisa. Alguns fãs viajaram todo o percurso com a gente, estavam em todos os shows e até dormiam nos carros. Eles realmente vivem a vida ao estilo do Tokio Hotel. É bem legal.
Beleza androide
Apesar do visual incomum, o líder do Tokio Hotel faz enorme sucesso com as fãs. Entretanto, Bill afirma que não se acha tudo isso.
Eu não acho que eu seja galã.
O vocal também conta que não perde muito tempo do dia se produzindo e, mesmo com toda a excentricidade de seu visual, Bill conta que não demora mais de cinco minutos para se arrumar.
- Estou acostumado a me vestir assim desde a época do colégio. Me arrumo bem rápido e não me preparo todos os dias sozinho. Sempre tenho umas dez malas comigo e, pela manhã, eu pego algumas coisas e me visto. Para mim, é bem normal [me vestir assim].
De cabelo mais curto, o vocalista ainda conta que o novo corte também ajuda na hora de se arrumar.
- Quando eu estava com o cabelo cumprido, demorava bem mais difícil para me arrumar. Mas agora ficou super fácil.
Drama pessoal
Em 2008, Bill enfrentou um cirurgia em suas cordas vocais e ele revela que essa “foi a época mais difícil do Tokio Hotel”.
- Eu me sentia tão mal pela banda e, especialmente, pelos fãs, porque nós estávamos no meio da turnê européia e todos os shows já estavam esgotados. Tínhamos feito apenas oito shows e, do nada, eu perdi a minha voz no meio da apresentação. Quando isso aconteceu, ainda tínhamos mais 18 shows pela frente e tivemos que cancelar todos.
O alemão, que atualmente está vivendo com o seu grupo nos Estados Unidos, conta que, após a cirurgia, teve que ficar um tempo sem falar absolutamente nada, mas que, durante a recuperação, contou muito com o apoio do seu irmão gêmeo Tom (guitarista).
- Eu tinha que escrever tudo. A minha sorte é que eu tenho Tom, pois ele sabe exatamente o que eu estou pensando, só de olhar para mim.
O vocal conta que, depois da cirurgia, teve que aprender a cantar de novo, mas afirma que nunca mais teve problemas com a sua voz.
Durante a coletiva, o grupo ainda revelou que (apesar do Tokio no nome da banda) vai se apresentar no Japão pela primeira vez e que está bem animado com os shows na Ásia. Bill ainda comenta que, no final deste ano, o Tokio Hotel vai lançar uma coletânea com as melhores faixas do grupo. O novo disco ainda vai contar com duas faixas inéditas, sendo que uma delas é em alemão
Banda alemã faz única apresentação na capital paulista nesta terça
Já faz quase dez anos que a banda Tokio Hotel existe, mas só agora que os alemães tiveram a oportunidade de se apresentar no Brasil. Nesta terça-feira (23), o grupo liderado pelo andrógino Bill Kaulitz faz um show único na Via Funchal, casa de shows da capital paulista. A expectativa dos fãs brasileiros é grande e já tem gente até acampada na frente do local para ver o grupo, que está promovendo o disco Humanoid, lançado em 2009.
Em um bate-papo com a imprensa, realizado na tarde de hoje, a banda revela que está bem animada com a visita ao Brasil. Bill Kaulitz, o andrógino vocal de apenas 21 anos, concorda que o Tokio Hotel demorou para se apresentar em solo brasileiro e não vê a hora de subir ao palco.
- Estamos ansiosos para o show de hoje. Demorou um tempo para a gente tocar no Brasil. Mas, finalmente, estamos aqui. Estamos bem felizes e não vejo a hora de ver nossos fãs e tocar para eles nessa noite. Bill ainda comenta que o grupo tem admiradores espalhados pelo mundo e que é bem difícil de escolher o país que o Tokio Hotel mais faz sucesso e gosta. O vocalista conta que os seguidores do grupo sempre estão em contato e que formam praticamente uma “família”.
- Nossos fãs são muito unidos por causa da internet. Em nosso site, todos conseguem ver o que estamos fazendo agora na América do Sul, em São Paulo. Somos como uma família.
Por causa da internet, a banda já está sabendo que há fãs acampados na porta da Via Funchal.
- Vimos na internet alguns vídeos de fãs que já estão acampados na frente da casa de shows. Na turnê europeia deste ano, aconteceu a mesma coisa. Alguns fãs viajaram todo o percurso com a gente, estavam em todos os shows e até dormiam nos carros. Eles realmente vivem a vida ao estilo do Tokio Hotel. É bem legal.
Beleza androide
Apesar do visual incomum, o líder do Tokio Hotel faz enorme sucesso com as fãs. Entretanto, Bill afirma que não se acha tudo isso.
Eu não acho que eu seja galã.
O vocal também conta que não perde muito tempo do dia se produzindo e, mesmo com toda a excentricidade de seu visual, Bill conta que não demora mais de cinco minutos para se arrumar.
- Estou acostumado a me vestir assim desde a época do colégio. Me arrumo bem rápido e não me preparo todos os dias sozinho. Sempre tenho umas dez malas comigo e, pela manhã, eu pego algumas coisas e me visto. Para mim, é bem normal [me vestir assim].
De cabelo mais curto, o vocalista ainda conta que o novo corte também ajuda na hora de se arrumar.
- Quando eu estava com o cabelo cumprido, demorava bem mais difícil para me arrumar. Mas agora ficou super fácil.
Drama pessoal
Em 2008, Bill enfrentou um cirurgia em suas cordas vocais e ele revela que essa “foi a época mais difícil do Tokio Hotel”.
- Eu me sentia tão mal pela banda e, especialmente, pelos fãs, porque nós estávamos no meio da turnê européia e todos os shows já estavam esgotados. Tínhamos feito apenas oito shows e, do nada, eu perdi a minha voz no meio da apresentação. Quando isso aconteceu, ainda tínhamos mais 18 shows pela frente e tivemos que cancelar todos.
O alemão, que atualmente está vivendo com o seu grupo nos Estados Unidos, conta que, após a cirurgia, teve que ficar um tempo sem falar absolutamente nada, mas que, durante a recuperação, contou muito com o apoio do seu irmão gêmeo Tom (guitarista).
- Eu tinha que escrever tudo. A minha sorte é que eu tenho Tom, pois ele sabe exatamente o que eu estou pensando, só de olhar para mim.
O vocal conta que, depois da cirurgia, teve que aprender a cantar de novo, mas afirma que nunca mais teve problemas com a sua voz.
Durante a coletiva, o grupo ainda revelou que (apesar do Tokio no nome da banda) vai se apresentar no Japão pela primeira vez e que está bem animado com os shows na Ásia. Bill ainda comenta que, no final deste ano, o Tokio Hotel vai lançar uma coletânea com as melhores faixas do grupo. O novo disco ainda vai contar com duas faixas inéditas, sendo que uma delas é em alemão
Yes!teen:Coletiva Tokio Hotel
OMG! Hoje o dia foi corrido aqui na redação. Logo cedo, nos mandamos para a região central de São Paulo, onde rolaria uma coletiva de imprensa com o Tokio Hotel. A banda, que desembarcou no País para uma única apresentação, recebeu os jornalistas e fotógrafos para falar sobre o show, o novo DVD, Humanoid City Live, e a carreira.
A entrevista demorou um pouco para começar. Mas, quando ficamos cara a cara com os meninos, nem lembramos do atraso. Tweetamos durante todo o bate-papo. Se você não acompanhou, veja agora o que eles falaram de mais bacana:
Tokio pelo mundo • o Bill contou o quanto acha impressionante a forma como os fãs descobrem suas músicas por todo o planeta, principalmente quando o assunto é Internet.
Família Tokio • novamente o Bill, como porta-voz da banda, explicou que eles têm uma história especial com a Alemanha. Porém, todos os demais países são importantes. Essa é a família Tokio Hotel.
Show no Brasil • uma das principais metas da banda era fazer shows na América do Sul. E, por isso, estão muito felizes e ansiosos para sentir a energia da galera na apresentação de hoje à noite.
Tom + Bill nos EUA • perguntamos se a mudança dos gêmeos para os EUA pode causar alguma mudança no próximo disco. Eles, fofos, nos disseram que nada será diferente, já que o Humanoid foi produzido em Los Angeles. Na verdade, a mudança é somente para facilitar o trabalho de produção e deixar tudo mais cômodo.
Fãs acampadas • a y! também perguntou se eles sabiam que havia fãs acampadas na porta do Via Funchal. Todos viram vídeos na Internet e acharam todo esse carinho incrível. Contamos que a@naakaulitz nos tweetou dizendo que viajou 25 horas de Vitória da Conquista a São Paulo de ônibus só para vê-los. Sabe o que o Bill disse? "Nossa! Eu viajei 30 horas de avião para chegar aqui e quase não aguentei... Isso é bem impressionante! É legal saber de histórias de fãs tão dedicadas."
Bill #sedução • o vocalista confessou que nem se acha tão bonito assim, como as fãs dizem, mas que fica feliz de saber dessa admiração. Nessa hora, o Tom até comentou: "É tudo mentira!" Todos deram risadas...
Processo de composição • Bill contou que quando a inspiração vem, ele grava algo em seu celular ou escreve. Ele revelou que canta até no chuveiro. #rialto. Na verdade, o processo criativo nunca é igual. Os meninos se reúnem no novo estúdio e deixam a inspiração vir, sem cobranças. Às vezes, eles nem tocam... Ficam só comendo pizza e jogando pingue-pongue.
Look do Bill • O Tom, logo que ouviu a pergunta, disparou na frente do Bill: "Ele demora 2 minutos para se arrumar, não 5 horas...", brincou. Bill, na verdade, explicou que esse visual se tornou natural em sua vida. Ele acorda e já se produz – não fica horas escolhendo uma roupa. Mas ele revelou que esse novo cabelo moicano é mais fácil do que o anterior. Para a entrevista, ele disse que demorou apenas 5 minutos para arrumá-lo. #euri
Sentamos na fila do gargarejo e fizemos uma lista do que só a gente viu. Quer saber?
• Bill entrou com um copo de Coca-Cola (gelo + limão) e dividiu com o irmão. Os dois bebem no mesmo copo!
Tom queria água, mas sua garrafinha era de vidro e precisava de um abridor. Percebendo a dificuldade dele na hora de abrir, uma fotógrafa se ofereceu para ajudar. #tadinho
• Georg e Tom ficaram fazendo brincadeirinhas com gestos que não conseguimos reproduzir por aqui ;)
• No fim da coletiva, Bill ficou preso na cadeira por causa de seus suspensórios. #rialto
• Para responder nossas perguntas, Bill olhou beeeeeeeem nos nossos olhos e terminou com sorriso. #morremos
A entrevista demorou um pouco para começar. Mas, quando ficamos cara a cara com os meninos, nem lembramos do atraso. Tweetamos durante todo o bate-papo. Se você não acompanhou, veja agora o que eles falaram de mais bacana:
Tokio pelo mundo • o Bill contou o quanto acha impressionante a forma como os fãs descobrem suas músicas por todo o planeta, principalmente quando o assunto é Internet.
Família Tokio • novamente o Bill, como porta-voz da banda, explicou que eles têm uma história especial com a Alemanha. Porém, todos os demais países são importantes. Essa é a família Tokio Hotel.
Show no Brasil • uma das principais metas da banda era fazer shows na América do Sul. E, por isso, estão muito felizes e ansiosos para sentir a energia da galera na apresentação de hoje à noite.
Tom + Bill nos EUA • perguntamos se a mudança dos gêmeos para os EUA pode causar alguma mudança no próximo disco. Eles, fofos, nos disseram que nada será diferente, já que o Humanoid foi produzido em Los Angeles. Na verdade, a mudança é somente para facilitar o trabalho de produção e deixar tudo mais cômodo.
Fãs acampadas • a y! também perguntou se eles sabiam que havia fãs acampadas na porta do Via Funchal. Todos viram vídeos na Internet e acharam todo esse carinho incrível. Contamos que a@naakaulitz nos tweetou dizendo que viajou 25 horas de Vitória da Conquista a São Paulo de ônibus só para vê-los. Sabe o que o Bill disse? "Nossa! Eu viajei 30 horas de avião para chegar aqui e quase não aguentei... Isso é bem impressionante! É legal saber de histórias de fãs tão dedicadas."
Bill #sedução • o vocalista confessou que nem se acha tão bonito assim, como as fãs dizem, mas que fica feliz de saber dessa admiração. Nessa hora, o Tom até comentou: "É tudo mentira!" Todos deram risadas...
Processo de composição • Bill contou que quando a inspiração vem, ele grava algo em seu celular ou escreve. Ele revelou que canta até no chuveiro. #rialto. Na verdade, o processo criativo nunca é igual. Os meninos se reúnem no novo estúdio e deixam a inspiração vir, sem cobranças. Às vezes, eles nem tocam... Ficam só comendo pizza e jogando pingue-pongue.
Look do Bill • O Tom, logo que ouviu a pergunta, disparou na frente do Bill: "Ele demora 2 minutos para se arrumar, não 5 horas...", brincou. Bill, na verdade, explicou que esse visual se tornou natural em sua vida. Ele acorda e já se produz – não fica horas escolhendo uma roupa. Mas ele revelou que esse novo cabelo moicano é mais fácil do que o anterior. Para a entrevista, ele disse que demorou apenas 5 minutos para arrumá-lo. #euri
Sentamos na fila do gargarejo e fizemos uma lista do que só a gente viu. Quer saber?
• Bill entrou com um copo de Coca-Cola (gelo + limão) e dividiu com o irmão. Os dois bebem no mesmo copo!
Tom queria água, mas sua garrafinha era de vidro e precisava de um abridor. Percebendo a dificuldade dele na hora de abrir, uma fotógrafa se ofereceu para ajudar. #tadinho
• Georg e Tom ficaram fazendo brincadeirinhas com gestos que não conseguimos reproduzir por aqui ;)
• No fim da coletiva, Bill ficou preso na cadeira por causa de seus suspensórios. #rialto
• Para responder nossas perguntas, Bill olhou beeeeeeeem nos nossos olhos e terminou com sorriso. #morremos
Coletiva de emprensa em São paulo
Tokio Hotel durante a coletiva de imprensa no Hotel Fasano em São Paulo
O Tokio Hotel é daquelas bandas que atraem o tipo mais apaixonado de fãs. E eles sabem disso, porque acompanham de perto toda essa movimentação de fã-clubes no mundo todo. “Eles estão todos muito conectados: são como uma família", disse o vocalista Bill Kaulitz.
Por isso, a gente acha superfofo quando eles ainda se espantam ao descobrir que tem menina que viajou mais de 25 horas de ônibus para assistir ao show de hoje à noite em São Paulo
"Mesmo? Mais de 25 horas?” Perguntou Bill impressionado. "E Eu achei que fosse duro pra gente, que vivemos na estrada e acabamos de chegar de um vôo de 30 horas. Mas é gostoso dividir esses momentos com os fãs", completou.
Mal sabem eles que, além dessas 25 horas de viagem, ainda tem gente que está acampado na entrada desde ontem.
"Nós vimos alguma coisa sobre isso na Internet, mas como ainda não viemos para o Brasil, ficamos meio sem saber o que esperar", disse Tom, também todo fofo e modesto, como se eles não soubessem o sucesso que fazem.
Pois Tom, a gente avisa! Melhor vocês se prepararem para um show lotado, com gritos pra lá de enlouquecidos e muita, mas muita gente mesmo cantando junto!
Por que se aqui no Brasil o pessoal já gosta de Tokio Hotel, certamente vai gostar ainda mais depois de hoje, já que estamos falando de uma das bandas que colecionam indicações a prêmios de "Melhor Performance Ao Vivo".
Na coletiva de imprensa realizada hoje no começo da tarde, Bill ainda falou de um dos momentos mais difíceis da vida dele, quando teve que passar por uma cirurgia na garganta para a retirada de cistos nas cordas vocais.
"Foi um dos momentos mais difíceis pra gente. Eu me senti muito mal pela banda inteira. Nós tínhamos muitos shows completamente vendidos e eu comecei a perder a voz de repente”, disse Bill sobre o drama que passou em 2008.
Quem o ajudou muito nessa época foi o irmão Tom. "Como somos gêmeos, a gente se entende muito bem. Ele percebia muito rápido o que eu queria dizer e já repassava para as outras pessoas", disse Bill sobre o relacionamento próximo com o irmão e companheiro de banda.
Completamente recuperado, na apresentação de hoje, eles estão bem ansiosos e prometem algo parecido com o show do “DVD Humanoid City”. E claro, muita produção no palco e nos figurinos, escolhidos a dedo por Bill.
Fonte: Capricho.com
O Tokio Hotel é daquelas bandas que atraem o tipo mais apaixonado de fãs. E eles sabem disso, porque acompanham de perto toda essa movimentação de fã-clubes no mundo todo. “Eles estão todos muito conectados: são como uma família", disse o vocalista Bill Kaulitz.
Por isso, a gente acha superfofo quando eles ainda se espantam ao descobrir que tem menina que viajou mais de 25 horas de ônibus para assistir ao show de hoje à noite em São Paulo
"Mesmo? Mais de 25 horas?” Perguntou Bill impressionado. "E Eu achei que fosse duro pra gente, que vivemos na estrada e acabamos de chegar de um vôo de 30 horas. Mas é gostoso dividir esses momentos com os fãs", completou.
Mal sabem eles que, além dessas 25 horas de viagem, ainda tem gente que está acampado na entrada desde ontem.
"Nós vimos alguma coisa sobre isso na Internet, mas como ainda não viemos para o Brasil, ficamos meio sem saber o que esperar", disse Tom, também todo fofo e modesto, como se eles não soubessem o sucesso que fazem.
Pois Tom, a gente avisa! Melhor vocês se prepararem para um show lotado, com gritos pra lá de enlouquecidos e muita, mas muita gente mesmo cantando junto!
Por que se aqui no Brasil o pessoal já gosta de Tokio Hotel, certamente vai gostar ainda mais depois de hoje, já que estamos falando de uma das bandas que colecionam indicações a prêmios de "Melhor Performance Ao Vivo".
Na coletiva de imprensa realizada hoje no começo da tarde, Bill ainda falou de um dos momentos mais difíceis da vida dele, quando teve que passar por uma cirurgia na garganta para a retirada de cistos nas cordas vocais.
"Foi um dos momentos mais difíceis pra gente. Eu me senti muito mal pela banda inteira. Nós tínhamos muitos shows completamente vendidos e eu comecei a perder a voz de repente”, disse Bill sobre o drama que passou em 2008.
Quem o ajudou muito nessa época foi o irmão Tom. "Como somos gêmeos, a gente se entende muito bem. Ele percebia muito rápido o que eu queria dizer e já repassava para as outras pessoas", disse Bill sobre o relacionamento próximo com o irmão e companheiro de banda.
Completamente recuperado, na apresentação de hoje, eles estão bem ansiosos e prometem algo parecido com o show do “DVD Humanoid City”. E claro, muita produção no palco e nos figurinos, escolhidos a dedo por Bill.
Fonte: Capricho.com
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Novas informações sobre o album "Best Of"
Essa é a nova informação que recebemos sobre do álbum "Best of" :
- A versão standard vai incluir um livreto de 16 páginas.
- A versão de luxo, além do livreto de 16 páginas, também vai incluir oito painéis digipack, porque vai conter dois CDs e um DVD.
Leia mais: http://tokiohotelcentralbr.blogspot.com/2010/11/novas-informacoes-sobre-o-album-best-of.html#ixzz166laDK62
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
- A versão standard vai incluir um livreto de 16 páginas.
- A versão de luxo, além do livreto de 16 páginas, também vai incluir oito painéis digipack, porque vai conter dois CDs e um DVD.
Leia mais: http://tokiohotelcentralbr.blogspot.com/2010/11/novas-informacoes-sobre-o-album-best-of.html#ixzz166laDK62
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
Tokio Hotel traz ao Brasil o visual que mantém viva a tradição andrógina no rock
Tokio Hotel traz ao Brasil o visual que mantém viva a tradição andrógina no rock
Divulgação
Bill Kaulitz, o vocalista do Tokio Hotel
Hoje é até difícil de acreditar, mas, no começo dos anos 1960, aquele cabelinho que descia poucos centímetros no pescoço dos Beatles já bastava para que os mais velhos e/ou ranzinzas chamassem Paul de "mulherzinha". Ou coisa pior.
Amanhã, a banda alemã de rock de arena Tokio Hotel se apresenta em São Paulo e as atenções se voltam para o vocalista Bill Kaulitz. Gente desavisada que assiste aos clipes pode jurar que está vendo uma cantora.
Desde que engatinhava, o rock foi um prato cheio para discussões, burras ou pertinentes, sobre o papel dos gêneros na performance de suas estrelas. Até o requebrado selvagem de Elvis Presley fez o "rei" ser chamado de "afeminado" pela massa caipira americana.
Quem reclamava de Elvis e dos Beatles pode ter infartado no início dos anos 1970, quando David Bowie lançou a saga do alienígena Ziggy Stardust. Seu visual passou a ser copiado indistintamente por meninos e meninas em toda a Inglaterra.
Ziggy, a criatura, e Bowie, o criador, foram carimbados como "andróginos" -no dicionário, androginia refere-se à reunião de características femininas e masculinas em um único ser.
Do outro lado do Atlântico, surgiram Lou Reed e Alice Cooper. Embora o primeiro usasse cinta-liga e o segundo adotasse nome de mulher e maquiagem, eram homens que forçavam a caricatura para detonar a rigidez comportamental da época.
Depois, roqueiros tentaram explicitamente parecer garotas. A lista vai de Boy George a Brian Molko, do Placebo, aquele que Bowie chama, carinhosamente, de "a filha que eu nunca tive".
O cantor do Tokio Hotel também paga tributo. "Sim, David Bowie é uma inspiração, mas não de forma consciente. Eu já ia para a escola vestido desse jeito. Comecei a me maquiar aos 12 anos. Aos dez, já pintava o meu cabelo. Nunca tive a intenção de ser como outra pessoa e nunca quis ser andrógino", diz Kaulitz. Quem o vê no palco finge que acredita.
TOKIO HOTEL
ONDE Via Funchal (r. Funchal, 65, SP, tel.: 0/xx/11/2144-5444)
QUANDO 23/11, às 22h
QUANTO de R$ 175 a R$ 300
CLASSIFICAÇÃO Livre
Só uma coisa, Bill e unico o estlio dele, ja veio de nascença, por isso que fala e digo e escrevo e mas umas coisa idiotas por ai Bill Kulitz e único.
Divulgação
Bill Kaulitz, o vocalista do Tokio Hotel
Hoje é até difícil de acreditar, mas, no começo dos anos 1960, aquele cabelinho que descia poucos centímetros no pescoço dos Beatles já bastava para que os mais velhos e/ou ranzinzas chamassem Paul de "mulherzinha". Ou coisa pior.
Amanhã, a banda alemã de rock de arena Tokio Hotel se apresenta em São Paulo e as atenções se voltam para o vocalista Bill Kaulitz. Gente desavisada que assiste aos clipes pode jurar que está vendo uma cantora.
Desde que engatinhava, o rock foi um prato cheio para discussões, burras ou pertinentes, sobre o papel dos gêneros na performance de suas estrelas. Até o requebrado selvagem de Elvis Presley fez o "rei" ser chamado de "afeminado" pela massa caipira americana.
Quem reclamava de Elvis e dos Beatles pode ter infartado no início dos anos 1970, quando David Bowie lançou a saga do alienígena Ziggy Stardust. Seu visual passou a ser copiado indistintamente por meninos e meninas em toda a Inglaterra.
Ziggy, a criatura, e Bowie, o criador, foram carimbados como "andróginos" -no dicionário, androginia refere-se à reunião de características femininas e masculinas em um único ser.
Do outro lado do Atlântico, surgiram Lou Reed e Alice Cooper. Embora o primeiro usasse cinta-liga e o segundo adotasse nome de mulher e maquiagem, eram homens que forçavam a caricatura para detonar a rigidez comportamental da época.
Depois, roqueiros tentaram explicitamente parecer garotas. A lista vai de Boy George a Brian Molko, do Placebo, aquele que Bowie chama, carinhosamente, de "a filha que eu nunca tive".
O cantor do Tokio Hotel também paga tributo. "Sim, David Bowie é uma inspiração, mas não de forma consciente. Eu já ia para a escola vestido desse jeito. Comecei a me maquiar aos 12 anos. Aos dez, já pintava o meu cabelo. Nunca tive a intenção de ser como outra pessoa e nunca quis ser andrógino", diz Kaulitz. Quem o vê no palco finge que acredita.
TOKIO HOTEL
ONDE Via Funchal (r. Funchal, 65, SP, tel.: 0/xx/11/2144-5444)
QUANDO 23/11, às 22h
QUANTO de R$ 175 a R$ 300
CLASSIFICAÇÃO Livre
Só uma coisa, Bill e unico o estlio dele, ja veio de nascença, por isso que fala e digo e escrevo e mas umas coisa idiotas por ai Bill Kulitz e único.
Eles já estão no Brasil
Diz-se que, por enquanto, apenas os gémeos se encontram já no Brasil. Ainda se espera a chegada do Georg e do Gustav. Não temos confirmações deste facto, mas assim que tivermos novidades e fotos, postaremos de imediato.
Editado: O voo do Georg e do Gustav, ao que parece, só chegará por volta das 21:00 (23:00 hora portuguesa)
@THBRASILOFICIAL – O pessoal da @Elitethbrasil está lá,vamos ver se eles tem algumas foto
@gabesimas - O que vocês queriam ouvir de mim: Tokio Hotel já esta entre nos.
@THBRASILOFICIAL – Quem quiser ver o Gustav e o Georg,eles chegam +- as 9 em Guarulhos
@THBRASILOFICIAL – Um membro de nossa equipe estava lá quando eles (Bill e Tom) chegaram e abraçou o Tom =D
@THBRASILOFICIAL – A menina que estava lá abraçou o Tom e disse apenas um ‘Hi’
@Elitethbrasil – Os Kaulitz são super humildes e simples, passaram bem tranquilos pelo aeroporto, Bill estava de gorro e Tom de chapéu.
Creditos:Th Zone
Ai meu Deus , eles já estão entre nós.Cade as fotos meu povo, logo logo tera um momnte. sem palavras
Editado: O voo do Georg e do Gustav, ao que parece, só chegará por volta das 21:00 (23:00 hora portuguesa)
@THBRASILOFICIAL – O pessoal da @Elitethbrasil está lá,vamos ver se eles tem algumas foto
@gabesimas - O que vocês queriam ouvir de mim: Tokio Hotel já esta entre nos.
@THBRASILOFICIAL – Quem quiser ver o Gustav e o Georg,eles chegam +- as 9 em Guarulhos
@THBRASILOFICIAL – Um membro de nossa equipe estava lá quando eles (Bill e Tom) chegaram e abraçou o Tom =D
@THBRASILOFICIAL – A menina que estava lá abraçou o Tom e disse apenas um ‘Hi’
@Elitethbrasil – Os Kaulitz são super humildes e simples, passaram bem tranquilos pelo aeroporto, Bill estava de gorro e Tom de chapéu.
Creditos:Th Zone
Ai meu Deus , eles já estão entre nós.Cade as fotos meu povo, logo logo tera um momnte. sem palavras
Tokio Hotel - Hurricanes and Suns (MAD Release)
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MORRI
Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP
A banda Tokio Hotel, que se apresenta na terça em SP
Folha - Como será o show?
Bill Kaulitz - Estamos muito contentes e ansiosos, principalmente porque vamos conhecer nossos fãs pela primeira vez. Estar pela primeira vez em algum lugar é uma experiência muita bonita.
Em 2008, você teve uma infecção séria na garganta. Como se sentiu?
Foi o pior período da minha vida. Tive muito medo de perder a voz. Não podia fazer nada. Fiz uma cirurgia e tive de reaprender a cantar.
Para a banda, a imagem é tão importante quanto a música?
O que fazemos é música. Nossa intenção não é criar uma imagem. Ela tem de aparecer naturalmente. Nunca tivemos o intuito de criar alguma coisa que não somos.
Já sofreu preconceito pelo jeito como se veste?
Desde jovem lido com o preconceito. Hoje, isso não me aborrece mais, porque já mastiguei isso durante muito tempo. Já é passado.
O que inspira vocês?
As melhores ideias aparecem quando estamos na estrada. Vamos juntando e, quando nos reunimos para fazer um novo álbum, cada um traz suas ideias.
TOKIO HOTEL
ONDE Via Funchal (r. Funchal, 65, SP, tel.: 0/xx/11/2144-5444)
QUANDO 23/11, às 22h
QUANTO de R$ 175 a R$ 300
CLASSIFICAÇÃO Livre
Folha - Como será o show?
Bill Kaulitz - Estamos muito contentes e ansiosos, principalmente porque vamos conhecer nossos fãs pela primeira vez. Estar pela primeira vez em algum lugar é uma experiência muita bonita.
Em 2008, você teve uma infecção séria na garganta. Como se sentiu?
Foi o pior período da minha vida. Tive muito medo de perder a voz. Não podia fazer nada. Fiz uma cirurgia e tive de reaprender a cantar.
Para a banda, a imagem é tão importante quanto a música?
O que fazemos é música. Nossa intenção não é criar uma imagem. Ela tem de aparecer naturalmente. Nunca tivemos o intuito de criar alguma coisa que não somos.
Já sofreu preconceito pelo jeito como se veste?
Desde jovem lido com o preconceito. Hoje, isso não me aborrece mais, porque já mastiguei isso durante muito tempo. Já é passado.
O que inspira vocês?
As melhores ideias aparecem quando estamos na estrada. Vamos juntando e, quando nos reunimos para fazer um novo álbum, cada um traz suas ideias.
TOKIO HOTEL
ONDE Via Funchal (r. Funchal, 65, SP, tel.: 0/xx/11/2144-5444)
QUANDO 23/11, às 22h
QUANTO de R$ 175 a R$ 300
CLASSIFICAÇÃO Livre
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
O tracklist de "The Best of"
TRACK LISTING:
CD 1: álbum Inglés (Na versão regular 1CD também)
1. Darkside Of The Sun
2. Monsoon
3. Hurricanes And Suns (New Track - 2009)
4. Ready, Set, Go!
5. World Behind My Wall
6. Scream
7. Automatic
8. Phantomrider
9. Break Away
10. Final Day
11. Forever Now
12. By Your Side
13. Rescue Me
14. 1000 Oceans
15. Noise
16. Don't Jump
17. Humanoid
18. Bonustrack: Mädchen aus dem All (2003)
CD 2: German album (em deluxe versão only)
1. Durch Den Monsun
2. Der Letzte Tag
3. Mädchen aus dem All (2003)
4. Übers Ende Der Welt
5. Schrei
6. An Deiner Seite (Ich Bin Da)
7. Spring Nicht
8. Automatisch
9. Lass Uns Laufen
10. Geisterfahrer
11. Ich Brech Aus
12. Für Immer Jetzt
13. Rette Mich
14. 1000 Meere
15. Komm
16. Sonnensystem
17. Humanoid
18. Bonustrack: Hurricans And Suns (Neuer Titel - 2009)
Bonus-DVD (em Deluxe versão only)
Videos
1. Durch den Monsun
2. Monsoon
3. Schrei
4. Scream
5. Rette Mich
6. Der letzte Tag
7. Wir schließen uns ein
8. Übers Ende der Welt
9. Ready, Set, Go
10. Spring nicht
11. Don't jump
12. An deiner Seite
13. By your side
14. Automatisch
15. Automatic
16. Lass und laufen
17. World behind my Wall
18. Darkside of the sun
CD 1: álbum Inglés (Na versão regular 1CD também)
1. Darkside Of The Sun
2. Monsoon
3. Hurricanes And Suns (New Track - 2009)
4. Ready, Set, Go!
5. World Behind My Wall
6. Scream
7. Automatic
8. Phantomrider
9. Break Away
10. Final Day
11. Forever Now
12. By Your Side
13. Rescue Me
14. 1000 Oceans
15. Noise
16. Don't Jump
17. Humanoid
18. Bonustrack: Mädchen aus dem All (2003)
CD 2: German album (em deluxe versão only)
1. Durch Den Monsun
2. Der Letzte Tag
3. Mädchen aus dem All (2003)
4. Übers Ende Der Welt
5. Schrei
6. An Deiner Seite (Ich Bin Da)
7. Spring Nicht
8. Automatisch
9. Lass Uns Laufen
10. Geisterfahrer
11. Ich Brech Aus
12. Für Immer Jetzt
13. Rette Mich
14. 1000 Meere
15. Komm
16. Sonnensystem
17. Humanoid
18. Bonustrack: Hurricans And Suns (Neuer Titel - 2009)
Bonus-DVD (em Deluxe versão only)
Videos
1. Durch den Monsun
2. Monsoon
3. Schrei
4. Scream
5. Rette Mich
6. Der letzte Tag
7. Wir schließen uns ein
8. Übers Ende der Welt
9. Ready, Set, Go
10. Spring nicht
11. Don't jump
12. An deiner Seite
13. By your side
14. Automatisch
15. Automatic
16. Lass und laufen
17. World behind my Wall
18. Darkside of the sun
As datas de lançamento de 'Best of' do álbum
Espanha: 14 de dezembro
Itália: 14 de dezembro
Alemanha: 10 de dezembro
Áustria: 10 de dezembro
Lituânia: 13 de dezembro
Taiwan: 17 de dezembro
Portugal: 13 de dezembro
Holanda: 10 de dezembro
Suíça: 10 de dezembro
Austrália: 13 de dezembro
Letónia: 13 de dezembro
Estónia: 13 de dezembro
Finlândia: 15 de dezembro
Dinamarca: 13 de dezembro
Ainda não tem data para estrei no Brasil mas vamos rezar que seja logo.
Itália: 14 de dezembro
Alemanha: 10 de dezembro
Áustria: 10 de dezembro
Lituânia: 13 de dezembro
Taiwan: 17 de dezembro
Portugal: 13 de dezembro
Holanda: 10 de dezembro
Suíça: 10 de dezembro
Austrália: 13 de dezembro
Letónia: 13 de dezembro
Estónia: 13 de dezembro
Finlândia: 15 de dezembro
Dinamarca: 13 de dezembro
Ainda não tem data para estrei no Brasil mas vamos rezar que seja logo.
MTV Japão
O álbum de estreia dos Tokio Hotel no Japão, será lançado no dia 2 de Fevereiro de 2011 e terá o nome de Darkside Of The Sun. Irá acontecer uma actuação especial no dia 15 de Dezembro, em Tóquio e serão sorteados 50 bilhetes duplos no total de 100 bilhetes.
Detalhes do Espectáculo:
Data: Quarta-Feira, 15 de Dezembro de 2010
Abertura de Portas: 18:00
Início: 19:00
Local: Algures em Tóquio (o local será revelado aos vencedores)
Os bilhetes serão entregues aos vencedores. Os vencedores ficarão responsáveis pela sua deslocação.
Detalhes do Espectáculo:
Data: Quarta-Feira, 15 de Dezembro de 2010
Abertura de Portas: 18:00
Início: 19:00
Local: Algures em Tóquio (o local será revelado aos vencedores)
Os bilhetes serão entregues aos vencedores. Os vencedores ficarão responsáveis pela sua deslocação.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
MTV Buzzworthy - Tokio Hotel lançarão três albuns best of
Os Tokio Hotel estão a preparar três álbuns Best Of para o lançamento em Dezembro: Uma versão em alemão, uma versão em Inglês e outra versão com dois CD's em Alemão. (Tokio Hotel América)
Será mesmo, ai meu Deus estou ansiosa.
Será mesmo, ai meu Deus estou ansiosa.
Terra.pe: Tokio Hotel vai trazer um show cheio de efeitos especiais para Lima
Há poucos dias para o primeiro concerto dos Tokio Hotel no nosso país e produzir o evento a ser realizado em 25 de novembro no Jockey Club del Peru confirmou que o show dos irmãos Kaulitz "traz um impressionante exibição de efeitos sem dúvida, irá surpreender os seus fãs. Além da lista de músicas do show em Lima, promete algumas surpresas.
Os irmãos Bill e Tom Kaulitz está pronto para sua primeira turnê pela América do Sul e como confirmado pela produção do evento na cidade de Lima não são salvos nada no palco. A banda sempre foi caracterizada por uma paragem impressionante eo uso de fogos de artifício e efeitos especiais em sua turnê européia, porque tudo indica que veremos em Lima, no primeiro mundo.
Tokio Hotel em Lima oferece um espetáculo futurista, projetado por Misley Buckley, que foi o criador do mundo cativante Blockbuster "O Quinto Elemento". O palco mede 60 de largura x 48 de profundidade e 6 metros de altura. O vocalista de estruturas hidráulicas utilizadas para alcançar o efeito de parecer de outro mundo, e as pontes flutuantes foram instaladas, bolas de fogo enorme e uma plataforma de luzes impressionante.
Outras atrações deste show é uma moto futurista e um vestiário cheio de luzes que o Bill vai olhar todo o concerto. Tokio Hotel, o maior ato da Alemanha em 20 anos, chegou a platina 50x 30x escalonamento e de ouro, ganhou cinco singles No. 1 e No. 1 três álbuns. Espera-se que a banda vai passar muito do seu novo conselho em sua lista de músicas, mas não exclui os hits de seu aclamado álbum Scream.
O show é 25 de novembro no Jockey Club del Peru. Os ingressos estão à venda na Teleticket Wong e Metro.
Só uma coisa se não tem efeitos não Tokio Hotel.Ah a banda não é só Bill e Tom eu fico puta quando asociam a Banda só neles , ta foi eles que fundaram, mas Georg e Gustav tambem faz parte dela que droga.
Os irmãos Bill e Tom Kaulitz está pronto para sua primeira turnê pela América do Sul e como confirmado pela produção do evento na cidade de Lima não são salvos nada no palco. A banda sempre foi caracterizada por uma paragem impressionante eo uso de fogos de artifício e efeitos especiais em sua turnê européia, porque tudo indica que veremos em Lima, no primeiro mundo.
Tokio Hotel em Lima oferece um espetáculo futurista, projetado por Misley Buckley, que foi o criador do mundo cativante Blockbuster "O Quinto Elemento". O palco mede 60 de largura x 48 de profundidade e 6 metros de altura. O vocalista de estruturas hidráulicas utilizadas para alcançar o efeito de parecer de outro mundo, e as pontes flutuantes foram instaladas, bolas de fogo enorme e uma plataforma de luzes impressionante.
Outras atrações deste show é uma moto futurista e um vestiário cheio de luzes que o Bill vai olhar todo o concerto. Tokio Hotel, o maior ato da Alemanha em 20 anos, chegou a platina 50x 30x escalonamento e de ouro, ganhou cinco singles No. 1 e No. 1 três álbuns. Espera-se que a banda vai passar muito do seu novo conselho em sua lista de músicas, mas não exclui os hits de seu aclamado álbum Scream.
O show é 25 de novembro no Jockey Club del Peru. Os ingressos estão à venda na Teleticket Wong e Metro.
Só uma coisa se não tem efeitos não Tokio Hotel.Ah a banda não é só Bill e Tom eu fico puta quando asociam a Banda só neles , ta foi eles que fundaram, mas Georg e Gustav tambem faz parte dela que droga.
Max George confessa!
Max George, integrante da banda 'The Wanted', revelou que tinha uma queda por Bill Kaulitz! Leia logo abaixo:
Já fez sexo com groupies alemãs?
Max *risos*: Sim! Mas um cavalheiro guarda sempre segredo. Apenas tenho uma coisa a dizer: as mulheres alemãs são muito mais "boas" que as britânicas!
Quem, por exemplo?
Jay: A Daniela Katzenberg. Conhecemos ela no canal VIVA. Ela é a perfeita mulher de sonho alemã: cabelo comprido e loiro, lábios vermelhos e grandes peitos.
Max: Para dizer a verdade, admito que tinha uma paixão pelo Bill Kaulitz do Tokio Hotel... Até descobrir que ele não era uma mulher!
E pra gente achar graça? hahahah, graça nenhuma
Já fez sexo com groupies alemãs?
Max *risos*: Sim! Mas um cavalheiro guarda sempre segredo. Apenas tenho uma coisa a dizer: as mulheres alemãs são muito mais "boas" que as britânicas!
Quem, por exemplo?
Jay: A Daniela Katzenberg. Conhecemos ela no canal VIVA. Ela é a perfeita mulher de sonho alemã: cabelo comprido e loiro, lábios vermelhos e grandes peitos.
Max: Para dizer a verdade, admito que tinha uma paixão pelo Bill Kaulitz do Tokio Hotel... Até descobrir que ele não era uma mulher!
E pra gente achar graça? hahahah, graça nenhuma
Tokio Hotel Cancela Show em Monterrei
Ao que parece, o show do Tokio Hotel em Monterrei, no México, foi cancelado. Confiram o que foi postado no site oficial da banda:
"Devido à questões de segurança, não será possível proceder com nosso show em Monterrei. Estamos profundamente entristecidos por isso e desejamos para todos que essa situação de segrança melhore o quanto antes."
Os fãs terão o dinheiro gasto nos ingressos reembolsado, e o único show cancelado foi o de Monterrei e assim, o da Cidade do México ainda acontecerá.
Olá pessoal, desculpa a demora e que eu estou trbalhando direto e não tenho mas tempo pra postar, mas quando for possivel eu postarei algumas coisas.bjs.
E que pena que foi cancelado,mas como vcs podem ler, foi por motivo de segurança. Bjs
"Devido à questões de segurança, não será possível proceder com nosso show em Monterrei. Estamos profundamente entristecidos por isso e desejamos para todos que essa situação de segrança melhore o quanto antes."
Os fãs terão o dinheiro gasto nos ingressos reembolsado, e o único show cancelado foi o de Monterrei e assim, o da Cidade do México ainda acontecerá.
Olá pessoal, desculpa a demora e que eu estou trbalhando direto e não tenho mas tempo pra postar, mas quando for possivel eu postarei algumas coisas.bjs.
E que pena que foi cancelado,mas como vcs podem ler, foi por motivo de segurança. Bjs
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Multishow FM sorteia ingressos para o show do Tokio Hotel!
A Multishow FM pode te levar para curtir na faixa o show do Tokio Hotel em São Paulo, no dia 23 de novembro. Envie SMS para 50093 com a palavra TOKIO ou cadastre-se no site!
Regulamento*
1. Objeto e Prazo da Promoção
1.1. A promoção denominada “PROMOÇÃO TOKIO HOTEL” Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO GLOBO S/A (doravante MULTISHOW FM) localizada na Rua do Russel, 434, Glória, Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.066.234/0001-90, no período de 09/11/2010 à 19/11/2010.
1.2. A Promoção terá início no dia 09/11/2010, a partir das 12:00h, horário de Brasília, encerrando-se às 10:00h do dia 19/11/2010, e premiará internautas na forma deste regulamento.
2. Mecânica da Promoção
2.1. Para participar os internautas deverão enviar uma mensagem de texto para o número 50093 com a palavra TOKIO ou cadastrar-se no site www.multishowfm.com.br com os seus dados pessoais (nome completo, endereço, telefone para contato, data de nascimento, identidade e CPF) e se inscrever na promoção.
2.1.1. O custo da mensagem de texto é de R$ 0,31 (trinta e um centavos) mais impostos.
3. Condições de Participação
3.1. Poderão participar da Promoção todos os internautas, pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes no Brasil.
3.2. Estão proibidos de participar desta Promoção os empregados do Sistema Globo de Rádio, assim como seus prestadores de serviços e todos os empregados de quaisquer empresas direta ou indiretamente envolvidas na operação da MULTISHOW FM, bem como, parentes até o 2º grau.
4. Critério de Premiação
4.1. Será sorteado 1 (um) internauta.
5. Premiação
5.1. O sorteado receberá 01 (um) Par de ingressos para assistir ao show da Banda Tókio Hotel na Via Funchal em São Paulo no dia 23/11/2010.
5.2. O resultado da Promoção será divulgado no dia 19/11/2010, no site da MULTISHOW FM no portal www.multishowfm.com.br .
5.3. Os prêmios deverão ser retirados até a data de realização do evento após o contato da produção da MULTISHOW FM via telefone ou correio eletrônico para que seja informado o endereço de entrega.
5.3.1. Caso a MULTISHOW FM não consiga localizar o internauta sorteado, através do número de telefone que enviou a mensagem de texto ou do número informado por e-mail, será efetuado novo sorteio.
5.4. A MULTISHOW FM não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de informações incorretas e/ou incompletas prestadas por parte dos participantes da promoção, restando impossível o contato com os mesmos e/ou a entrega dos prêmios, ou em caso de falha, interrupção ou atraso das prestadoras de serviços responsáveis por viabilizar a entrega do prêmio ao vencedor.
5.5. O prêmio é intransferível, não sendo permitida a sua troca por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço.
6. Disposições Finais
6.1. A Promoção tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro. Serão automaticamente desclassificados desta Promoção os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter beneficio próprio ou para terceiro.
6.2. Todos os participantes autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, e-mails, imagens e vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line para fins de divulgação da Promoção sem qualquer ônus adicional para a MULTISHOW FM.
6.3. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a MULTISHOW FM não tem como garantir que o acesso aos seus sites ou Portal, inclusive as promoções nele veiculadas, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, não inteiramente sujeitas ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito.
6.4. Em razão do exposto no item 6.3 acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no sistema, durante o período da Promoção, a MULTISHOW FM não ficará obrigada a prorrogar o prazo da mesma, dando-se por finda a Promoção no prazo estipulado no item 1.2 deste regulamento, salvo decisão em contrário da Comissão.
6.5. Reconhecem os participantes que terceiros de má-fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de ter acesso a seus dados pessoais ou a fraudar a Promoção e, para este fim, isenta a MULTISHOW FM de qualquer responsabilidade correlata.
6.6. A MULTISHOW FM se reserva o direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom funcionamento de seu site.
6.7. As questões não previstas neste regulamento ou quaisquer dúvidas que possam surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da MULTISHOW FM, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.
6.8. A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.
6.9. Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem limitar a sua divulgação, a participações e premiações, a legislação brasileira e fica eleito o foro central da capital do estado do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.
Créditos : Freiheit 89
Regulamento*
1. Objeto e Prazo da Promoção
1.1. A promoção denominada “PROMOÇÃO TOKIO HOTEL” Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO GLOBO S/A (doravante MULTISHOW FM) localizada na Rua do Russel, 434, Glória, Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.066.234/0001-90, no período de 09/11/2010 à 19/11/2010.
1.2. A Promoção terá início no dia 09/11/2010, a partir das 12:00h, horário de Brasília, encerrando-se às 10:00h do dia 19/11/2010, e premiará internautas na forma deste regulamento.
2. Mecânica da Promoção
2.1. Para participar os internautas deverão enviar uma mensagem de texto para o número 50093 com a palavra TOKIO ou cadastrar-se no site www.multishowfm.com.br com os seus dados pessoais (nome completo, endereço, telefone para contato, data de nascimento, identidade e CPF) e se inscrever na promoção.
2.1.1. O custo da mensagem de texto é de R$ 0,31 (trinta e um centavos) mais impostos.
3. Condições de Participação
3.1. Poderão participar da Promoção todos os internautas, pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes no Brasil.
3.2. Estão proibidos de participar desta Promoção os empregados do Sistema Globo de Rádio, assim como seus prestadores de serviços e todos os empregados de quaisquer empresas direta ou indiretamente envolvidas na operação da MULTISHOW FM, bem como, parentes até o 2º grau.
4. Critério de Premiação
4.1. Será sorteado 1 (um) internauta.
5. Premiação
5.1. O sorteado receberá 01 (um) Par de ingressos para assistir ao show da Banda Tókio Hotel na Via Funchal em São Paulo no dia 23/11/2010.
5.2. O resultado da Promoção será divulgado no dia 19/11/2010, no site da MULTISHOW FM no portal www.multishowfm.com.br .
5.3. Os prêmios deverão ser retirados até a data de realização do evento após o contato da produção da MULTISHOW FM via telefone ou correio eletrônico para que seja informado o endereço de entrega.
5.3.1. Caso a MULTISHOW FM não consiga localizar o internauta sorteado, através do número de telefone que enviou a mensagem de texto ou do número informado por e-mail, será efetuado novo sorteio.
5.4. A MULTISHOW FM não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de informações incorretas e/ou incompletas prestadas por parte dos participantes da promoção, restando impossível o contato com os mesmos e/ou a entrega dos prêmios, ou em caso de falha, interrupção ou atraso das prestadoras de serviços responsáveis por viabilizar a entrega do prêmio ao vencedor.
5.5. O prêmio é intransferível, não sendo permitida a sua troca por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço.
6. Disposições Finais
6.1. A Promoção tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro. Serão automaticamente desclassificados desta Promoção os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter beneficio próprio ou para terceiro.
6.2. Todos os participantes autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, e-mails, imagens e vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line para fins de divulgação da Promoção sem qualquer ônus adicional para a MULTISHOW FM.
6.3. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a MULTISHOW FM não tem como garantir que o acesso aos seus sites ou Portal, inclusive as promoções nele veiculadas, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, não inteiramente sujeitas ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito.
6.4. Em razão do exposto no item 6.3 acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no sistema, durante o período da Promoção, a MULTISHOW FM não ficará obrigada a prorrogar o prazo da mesma, dando-se por finda a Promoção no prazo estipulado no item 1.2 deste regulamento, salvo decisão em contrário da Comissão.
6.5. Reconhecem os participantes que terceiros de má-fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de ter acesso a seus dados pessoais ou a fraudar a Promoção e, para este fim, isenta a MULTISHOW FM de qualquer responsabilidade correlata.
6.6. A MULTISHOW FM se reserva o direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom funcionamento de seu site.
6.7. As questões não previstas neste regulamento ou quaisquer dúvidas que possam surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da MULTISHOW FM, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.
6.8. A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.
6.9. Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem limitar a sua divulgação, a participações e premiações, a legislação brasileira e fica eleito o foro central da capital do estado do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.
Créditos : Freiheit 89
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Examiner.com: TH ajuda Instituto Goethe a vender cursos de alemão
Qualquer um que conheça o Tokio Hotel sabe que a banda inspira seus seguidores a fazerem coisas muito legais – como participar de eventos beneficentes, como o “Love Unleashed” ou levantar dinheiro para a DAA ou aprender um novo idioma, o alemão nesse caso. Na verdade, os Tokio Hotel se tornaram embaixadores culturais impressionantes para o idioma alemão e vários artigos têm sido escritos sobre como a banda inspira as pessoas a aprenderem alemão, também ganharam prêmios como o “Sprachwahrer” para a promoção da língua alemã. Aparentemente, isto não é desconhecido para o Instituto Goethe, em um artigo recente no “Tagesblatt Mindener” o Tokio Hotel ganhou crédito.
Segundo o MT, representantes do Instituto Goethe já disseram o seguinte sobre o impacto dos Tokio Hotel no estudo da língua alemã:
“Nossos cursos de alemão nos países onde os Tokio Hotel vão sempre estão totalmente lotados”.
Para aqueles não familiarizados com o Instituto Goethe, trata-se de uma organização cultural, organizada pela República Federal da Alemanha em honra de Goethe. Segundo o site da organização, Goethe promove “o estudo da língua alemã no estrangeiro e incentiva o intercâmbio cultural internacional. Além disso, promove o conhecimento sobre a Alemanha, fornecendo informações sobre sua cultura, sociedade e política.”
Goethe é um defensor da arte e da cultura e do estudo da linguagem e é conhecido e respeitado mundialmente como líder na promoção da cultura alemã, com o reconhecimento dos Tokio Hotel é ainda mais impressionante.
Tokio Hotel tambem e cultura, aiaia como eu amo esses caras
Starlounge.se: Os visuais mais loucos dos prêmios MTV EMA!
No domingo é tempo para um espetáculo antecipado da MTV nos Europe Music Awards que terá lugar em Madri, Espanha. Para além da super excitante Eva Longoria como anfitriã, uma série de bons artistas estão comprometidos a atingir o palco, incluindo Ke$ha, Rihanna e Miley Cyrus.
Para avaliar por anos passados deveria ter um monte de visuais loucos. Para entrar da melhorar maneira na entrega de prêmios de domingo, a Starlounge colecionou os visuais mais espetaculares dos prêmios EMA durante os anos.
#17: Bill Kaulitz - Bill mostrou um visual molhado depois de ter dançado sobre a chuva artificial nos EMA 2007 que se deu em Munique, Alemanha.
#24: Bill Kaulitz - Bill Kaulitz entrou com este espetacular penteado.
Cada dia que passa eu os amo mas e os admiros eles são totalmente unicos e pra mim eles ficariam em primeiro sempre, mas nda e como a gente quer isso ja vale apena bjs
Para avaliar por anos passados deveria ter um monte de visuais loucos. Para entrar da melhorar maneira na entrega de prêmios de domingo, a Starlounge colecionou os visuais mais espetaculares dos prêmios EMA durante os anos.
#17: Bill Kaulitz - Bill mostrou um visual molhado depois de ter dançado sobre a chuva artificial nos EMA 2007 que se deu em Munique, Alemanha.
#24: Bill Kaulitz - Bill Kaulitz entrou com este espetacular penteado.
Cada dia que passa eu os amo mas e os admiros eles são totalmente unicos e pra mim eles ficariam em primeiro sempre, mas nda e como a gente quer isso ja vale apena bjs
X-Rating MTV EMA - Resultado
Além do EMA de "Melhor Performance de World Stage", os Tokio Hotel também conseguiram um prêmio menor agora! Porque vocês os escolheram como "Os artistas mais sexys de todos os tempos"!
E u ja adivinava, nos podemos tudo, eles são os melhores, apesar de eu amar 30 seconds to mars, Jared e lindo demais, foi muito dificil essa votação. Parabêns tokitas.
E u ja adivinava, nos podemos tudo, eles são os melhores, apesar de eu amar 30 seconds to mars, Jared e lindo demais, foi muito dificil essa votação. Parabêns tokitas.
EMAs 2010 - Best World Stage Tokio Hotel
Bill: Muito obrigado! Eu acho que todo mundo sabe o que isso significa, um EMA é muito bom e nós estamos muito orgulhosos de ter ganhado outro prêmio, isso é muito legal. Nós não podemos estar aí com vocês essa noite porque agora estamos no estúdio em Los Angeles. Mas nós queremos agradecer a todos do World Stage, que fizeram esse show muito especial. E queremos agradecer todos em casa que votaram por nós como loucos, nós não sabemos como vocês fazem isso, mas é incrível, muito obrigado. E para as outras bandas que estavam nominadas junto conosco só lamentamos... Temos os melhores fãs do mundo! Muito obrigado e tenham uma ótima noite.
Olá pessoal, eu , eu era para mim postar isso no domingo, mas e que eu fiquei tão euforica e emocionada, qua não consigo postar, olha que eu estava online, mas e que eu comcei a chora a gritar, minha mãe falou que eu era louca, mas foi tão lindo eu fiquei super feliz mas um pouco triste pois eles não puderam estar lá, mas super feliz por saber que ele estão em estudio isso que dizer que vem coisa nova por ai.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Los 40 Principales da Argentina terá novidades sobre o Tokio Hotel
Em seu site, a estação de rádio "Los 40 Principales" da Argentina anunciou que os Tokio Hotel vai ter novidades em breve. "Fique atento para o ar Top 40 para descobrir o que vai acontecer com esta banda."
O que será? estou curiosa.
O que será? estou curiosa.
Os Tokio Hotel, reis do Pop e da moda
Até seis anos atrás, a banda Tokio Hotel não existia, agora vendeu mais de sete milhões de discos em todo o mundo, tornou-se um verdadeito fenômeno. Em 2001, na cidade de Magdeburg (Alemanha), os gémeos Bill e Tom Kaulitz fundaram com 12 anos de idade, juntamente com Georg Listing e Gustav Schafer, um grupo chamado “Devilish” e começaram a se apresentar em vários clubes da região.
A fama dos quatro “Diabólicos” cresceu em sua região, em 2003 com a participação de Bill em um programa de TV semelhante ao nosso “X Factor”, onde ele terminou em segundo, abriu as portas da excêntrica popularidade Kaulitz que massacrou os corações das meninas.
No júri da transmissão alemã havia um conhecido produtor que ficou impressionado com a habilidade de Bill. A banda já havia marcado um salto qualitativo em 2004, mudaram de nome para Tokio Hotel em homenagem a uma cidade dinâmica como a capital do Japão e pelo fato de que o “trabalho”, os forçou a passar a maior parte de suas vidas em hotéis.
Tokio Hotel, Reis do Pop e da Moda
O quarteto, não teve nenhuma gravadora interessada em lançar seu primeiro álbum, a música “estranha” e o look excêntrico dos meninos eram a preocupação dos gestores de empresas mais especializadas.
Em 2005, a Universal lançou o primeiro single dos quatro jovens alemães “Durch den Monsun”, que rapidamente chegou ao topo das paradas na Alemanha e Áustria. Em cinco anos, o Tokio Hotel se tornou uma das bandas mais famosas do mundo e agora cantam em Inglês.
Os dois líderes do grupo são os gémeos Kaulitz (21 anos), que fisicamente se assemelham, mas que têm estilos totalmente diferentes.
Enquanto Bill, o vocalista passa uma imagem andrógina, Tom, guitarrista e pianista, tem um visual mais masculino.
Bill usa o cabelo comprido tingido de preto, às vezes com cristas estranhas, agora cortou o cabelo, sem abrir mão de sua maquiagem, sombra, rímel e unhas pintadas como uma menina.
Seu irmão Tom tem cabelos longos com dreadlocks ou tranças e traz um piercing no lábio.
Quando Tom e Bill tinham seis anos de idade seus pais se separaram, causando uma dor profunda nas crianças, vários anos após sua mãe se casou com um guitarrista de uma banda de rock que levou as duas crianças para a música, ele observou neles uma inclinação natural para cantar, tocar guitarra e escrever canções.
A lembrança da separação dos pais, dos irmãos Kaulitz inspirou a canção “Gegen meinen Willen”, que pode ser traduzida como “contra a minha vontade”, que brilha através de todo o sofrimento suportado pelos dois filhos quando a família estava se desintegrando.
Bill Kaulitz já desfilou como modelo em Milão, para a apresentação da grife Dsquared outono-inverno, conhecida principalmente entre os jovens.
A fama do Tokio Hotel trouxe riqueza, eles agora vivem em uma casa de luxo na Alemanha, mas logo se mudaram para Los Angeles, as celebridades já não são mais para os adolescentes, entraram no mundo dos adultos.
Naturalmente as fofocas e notícias, talvez só parcialmente verdadeiras os escândalos envolvendo o “TH” estão a aumentar, o iminente fracasso do grupo, overdose de viagra, a homossexualidade de alguns dos membros do grupo, brigas com os paparazzi e fãs”.
Os gêmeos continuam sendo a loucura alemã das meninas e aparecem frequentemente nas capas das revistas de moda.
Tradução por Freiheit 89
A fama dos quatro “Diabólicos” cresceu em sua região, em 2003 com a participação de Bill em um programa de TV semelhante ao nosso “X Factor”, onde ele terminou em segundo, abriu as portas da excêntrica popularidade Kaulitz que massacrou os corações das meninas.
No júri da transmissão alemã havia um conhecido produtor que ficou impressionado com a habilidade de Bill. A banda já havia marcado um salto qualitativo em 2004, mudaram de nome para Tokio Hotel em homenagem a uma cidade dinâmica como a capital do Japão e pelo fato de que o “trabalho”, os forçou a passar a maior parte de suas vidas em hotéis.
Tokio Hotel, Reis do Pop e da Moda
O quarteto, não teve nenhuma gravadora interessada em lançar seu primeiro álbum, a música “estranha” e o look excêntrico dos meninos eram a preocupação dos gestores de empresas mais especializadas.
Em 2005, a Universal lançou o primeiro single dos quatro jovens alemães “Durch den Monsun”, que rapidamente chegou ao topo das paradas na Alemanha e Áustria. Em cinco anos, o Tokio Hotel se tornou uma das bandas mais famosas do mundo e agora cantam em Inglês.
Os dois líderes do grupo são os gémeos Kaulitz (21 anos), que fisicamente se assemelham, mas que têm estilos totalmente diferentes.
Enquanto Bill, o vocalista passa uma imagem andrógina, Tom, guitarrista e pianista, tem um visual mais masculino.
Bill usa o cabelo comprido tingido de preto, às vezes com cristas estranhas, agora cortou o cabelo, sem abrir mão de sua maquiagem, sombra, rímel e unhas pintadas como uma menina.
Seu irmão Tom tem cabelos longos com dreadlocks ou tranças e traz um piercing no lábio.
Quando Tom e Bill tinham seis anos de idade seus pais se separaram, causando uma dor profunda nas crianças, vários anos após sua mãe se casou com um guitarrista de uma banda de rock que levou as duas crianças para a música, ele observou neles uma inclinação natural para cantar, tocar guitarra e escrever canções.
A lembrança da separação dos pais, dos irmãos Kaulitz inspirou a canção “Gegen meinen Willen”, que pode ser traduzida como “contra a minha vontade”, que brilha através de todo o sofrimento suportado pelos dois filhos quando a família estava se desintegrando.
Bill Kaulitz já desfilou como modelo em Milão, para a apresentação da grife Dsquared outono-inverno, conhecida principalmente entre os jovens.
A fama do Tokio Hotel trouxe riqueza, eles agora vivem em uma casa de luxo na Alemanha, mas logo se mudaram para Los Angeles, as celebridades já não são mais para os adolescentes, entraram no mundo dos adultos.
Naturalmente as fofocas e notícias, talvez só parcialmente verdadeiras os escândalos envolvendo o “TH” estão a aumentar, o iminente fracasso do grupo, overdose de viagra, a homossexualidade de alguns dos membros do grupo, brigas com os paparazzi e fãs”.
Os gêmeos continuam sendo a loucura alemã das meninas e aparecem frequentemente nas capas das revistas de moda.
Tradução por Freiheit 89
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Xona: Cara a cara com as fãs equatorianas do Tokio Hotel (Equador)
Coleção de pôsteres, recortes de revistas, discos, vídeos e realizar grandes projetos para apoiar a sua banda favorita. Eles são o fã-clube dos Tokio Hotel, que consiste em um grande grupo de jovens, cerca de 6.000 a nível nacional e 150 em Quito.
Cada mês eles se reúnem para planejar atividades para apoiar e difundir a música do grupo alemão.
Recentemente marcharam desde a Praça das Américas, até a Avenida 06 de dezembro pedindo para os Tokio irem a seu país . Também se comunicaram com os fãs-clubes de toda a América Latina para fazer um único vídeo e enviá-lo para o grupo. [projeto já realizado]
Este documentário no youtube tem muitos visitas. Mas o que é surpreendente é que este não é apenas um fã clube, mas seguindo o exemplo do Tokio Hotel decidiram fazer algo para a comunidade. Por exemplo, após o terremoto no Chile, recolheram alimentos e até mesmo foram para as ruas pedirem a colaboração, tudo isso foi enviado à Cruz Vermelha.
Agora eles estão fazendo um trabalho voluntário em um abrigo de animais. [Projeto Love Dogs Unleashed]
Por isso para cada membro não é apenas um clube de fãs, mas um grupo de amigos
Eles fazem a diferença, nos não somos so um fã clube, somos uma famila reunida por varias causas, Parabêns meninas.
Cada mês eles se reúnem para planejar atividades para apoiar e difundir a música do grupo alemão.
Recentemente marcharam desde a Praça das Américas, até a Avenida 06 de dezembro pedindo para os Tokio irem a seu país . Também se comunicaram com os fãs-clubes de toda a América Latina para fazer um único vídeo e enviá-lo para o grupo. [projeto já realizado]
Este documentário no youtube tem muitos visitas. Mas o que é surpreendente é que este não é apenas um fã clube, mas seguindo o exemplo do Tokio Hotel decidiram fazer algo para a comunidade. Por exemplo, após o terremoto no Chile, recolheram alimentos e até mesmo foram para as ruas pedirem a colaboração, tudo isso foi enviado à Cruz Vermelha.
Agora eles estão fazendo um trabalho voluntário em um abrigo de animais. [Projeto Love Dogs Unleashed]
Por isso para cada membro não é apenas um clube de fãs, mas um grupo de amigos
Eles fazem a diferença, nos não somos so um fã clube, somos uma famila reunida por varias causas, Parabêns meninas.
A nova casa de Bill e Tom Kaulitz em L.A.
Msn Starlounge: Os solteiros mais desejados
O Tom e o Bill encontram-se na lista dos solteiros mais desejados elaborada pelo Msn Starlounge!
E bem desejados ufffff.
E bem desejados ufffff.
Newnotizie.it: A voz do Bill
Um menino fica em pé na frente de uma televisão
Através da caixa grande, se propaga através de dispositivos eletrônicos uma voz feminina, uma voz clara e bem conhecida. Uma voz que chega ao ouvido da criança, que corre através dos túneis até chegar ao seu coração, para despertar algo adormecido, algo esperando por ser despertado.
A voz feminina de Nena, envolvendo o seu coração, e atinge as cordas vocais, como se movessem as cordas de uma guitarra, faz você dançar, o modelo … um plasma brilhante que a criança nunca desiste.
Um rapaz vestido de militar cruza o limiar de um pequeno palco.
O público está à espera de seu sinal, um sinal que parte da garganta, se estende sobre a máscara facial até aos lábios.
Como um poderoso rio que desemboca em sua boca, sua voz transbordando, uma boca delta, livre, uma voz impetuosa ditada pelo coração, uma alma que vibra através da voz, através da paixão por cantar.
Uma música que você deseja compartilhar, como o rouxinol livre visando encantar ondas de gente.
Uma canção que envolve a platéia, que materializa as palavras, que resolve as carências, o óxido dessa voz não está totalmente desenvolvido.
A paixão de Bill Kaulitz pelo canto sempre foi acompanhada, auxiliada, por sua voz única.
Uma voz que no princípio parecia enferrujada, mas a ferrugem tem sido raspada. Uma voz pequena, como um incêndio. Uma voz que continua cada vez melhor, nunca para de surpreender.
O progresso do Bill é conhecido por todas as suas aparições, uma muito curta no “Star Search” para lançar o primeiro álbum da banda, Schrei, você percebe as mudanças.
Aos 13 anos a voz de Bill é cheia de paixão, mas fora de controle, com plena consciência de si mesmo, o menino sem cobrar demais para manter o equilíbrio, mantêm uma voz anasalada, mas mesmo no começo se pode identificar as características da voz de Bill, um recurso que não foi perdido ao longo do tempo, mas sim, foi melhorado: a alternância entre a voz quente e a voz crepitante.
Leão e cordeiro, mistura, mistura, torna-se uma vibração …
Com a chegada do “Schrei”, a voz parece mais segura, mas ainda existem algumas imperfeições, como a música, a voz está em fase experimental, vários tons, mas apenas um seguimento, sem marcação, Bill usa sua voz em uma zona de transição, como na voz aguda nas enrtadas das antigas (Ich Bin Nich’Ich, Rette Mich, Lass Uns Hier Raus) com o poder de uma nova voz, mais adulta, mais masculina, que está surgindo (Schrei)
Entre Schrei,voz infantil, e “Zimmer 483″, voz masculina se interpõe o Schrei so Laut Du Kannst: o menino alcançou o desenvolvimento, os alicerces para o futuro de sua voz, voz que se localiza na parte inferior do rosto.
Surge aqui, contudo, uma outra complicação: a banda começou a lançar remakes acústicos (Der letzte Tag), e são essas que expressam o verdadeiro talento, o verdadeiro talento de um cantor, e levam a outro erro, mas apesar de constante ao longo do tempo não é excessivo, na nota de partida Bill parece não medir o ar usado na primeira nota, não é um bom uso do diafragma. No entanto, este erro praticamente desaparece na presença da linearidade de Bill, eleva a voz em um terreno plano, fazendo com que a música em si e a voz de Bill tenham uma energia incomum, um talento que modela situação, fazendo-a por si próprio e não se adaptando a ela.
Em Zimmer 483, a voz parece ter se estabilizado, alternando calor e energia, a linearidade, a adaptação a um tom masculino e a voz de Bill continua o processo de desenvolvimento, a melhoria da banda, que também alcançou a estabilidade, nunca são exagerados ou simplórios. A voz de Bill assume uma clareza que é rara, tornando-a comparável com as águas cristalinas … melhora as as suas caracteristicas, mesmo inexperiente, mantem a segurança em sua voz, que também tem as diferentes facetas na aplicação em outros idiomas, representada pelo primeiro álbum em Inglês, Scream, que abrange o processo de desenvolvimento entre voz em Schrei e Zimmer 483, a nova voz pode ser comparada com a antiga, com o passado abandonado.
Mas o Bill, como qualquer cantor que se preze, com forte iniciativa, decidiu não parar o seu desenvolvimento completo, opta por não enfatizar seus pontos fortes, mas encontrar outros, escondidos, prontos para explodirem,decide não parar e sim seguir esse caminho que escolheu… ele decidiu ir até o fim, não sabe onde vai levar, mas ele quer saber, abordar o desconhecido: Humanoid representa o desconhecido que o menino descobriu, o que levou em sua totalidade, para refinar, melhorar, um conhecido que precisa expandir-se.
O balanço, alternando entre o quente e poderoso, incluindo tons, pacíficos e fortes, adquire uma nova conotação, um duelista de novo: o tom elevado. Bill decide levar sua voz a um nível superior, mas mantendo a posição correta da máscara facial, permitindo que a ressonância da voz abra caminho para o homem (foi testado com sua própria voz) para chegar a um tom intermediário, que o permite usar todas as suas características, as notas realmente altas ainda são pequenas, mas sua voz assume uma linearidade superior, às vezes intercalando entre o elevado e o mais baixo (Love & Dead). O comando de voz da música é grande, torna-se parte integrante da música, ganham forma, como o evidenciado pelo apoio de muitas bandas ao vivo.
Foi abordada a maturação da voz de Bill, nos últimos anos, uma voz que nunca deixou de me surpreender, mas o que é mais surpreendente é o fato de que a voz, cuja matriz é o amor de cantar, faz com que nos fãs: penetre, invada, crie raízes, entre no coração, atravesse os limites da mente.
E como a voz de uma sereia encanta a multidão …
Só uma coisa que eu peço, leia com muita atenção esse texto pois e lindo e inspirador.
Através da caixa grande, se propaga através de dispositivos eletrônicos uma voz feminina, uma voz clara e bem conhecida. Uma voz que chega ao ouvido da criança, que corre através dos túneis até chegar ao seu coração, para despertar algo adormecido, algo esperando por ser despertado.
A voz feminina de Nena, envolvendo o seu coração, e atinge as cordas vocais, como se movessem as cordas de uma guitarra, faz você dançar, o modelo … um plasma brilhante que a criança nunca desiste.
Um rapaz vestido de militar cruza o limiar de um pequeno palco.
O público está à espera de seu sinal, um sinal que parte da garganta, se estende sobre a máscara facial até aos lábios.
Como um poderoso rio que desemboca em sua boca, sua voz transbordando, uma boca delta, livre, uma voz impetuosa ditada pelo coração, uma alma que vibra através da voz, através da paixão por cantar.
Uma música que você deseja compartilhar, como o rouxinol livre visando encantar ondas de gente.
Uma canção que envolve a platéia, que materializa as palavras, que resolve as carências, o óxido dessa voz não está totalmente desenvolvido.
A paixão de Bill Kaulitz pelo canto sempre foi acompanhada, auxiliada, por sua voz única.
Uma voz que no princípio parecia enferrujada, mas a ferrugem tem sido raspada. Uma voz pequena, como um incêndio. Uma voz que continua cada vez melhor, nunca para de surpreender.
O progresso do Bill é conhecido por todas as suas aparições, uma muito curta no “Star Search” para lançar o primeiro álbum da banda, Schrei, você percebe as mudanças.
Aos 13 anos a voz de Bill é cheia de paixão, mas fora de controle, com plena consciência de si mesmo, o menino sem cobrar demais para manter o equilíbrio, mantêm uma voz anasalada, mas mesmo no começo se pode identificar as características da voz de Bill, um recurso que não foi perdido ao longo do tempo, mas sim, foi melhorado: a alternância entre a voz quente e a voz crepitante.
Leão e cordeiro, mistura, mistura, torna-se uma vibração …
Com a chegada do “Schrei”, a voz parece mais segura, mas ainda existem algumas imperfeições, como a música, a voz está em fase experimental, vários tons, mas apenas um seguimento, sem marcação, Bill usa sua voz em uma zona de transição, como na voz aguda nas enrtadas das antigas (Ich Bin Nich’Ich, Rette Mich, Lass Uns Hier Raus) com o poder de uma nova voz, mais adulta, mais masculina, que está surgindo (Schrei)
Entre Schrei,voz infantil, e “Zimmer 483″, voz masculina se interpõe o Schrei so Laut Du Kannst: o menino alcançou o desenvolvimento, os alicerces para o futuro de sua voz, voz que se localiza na parte inferior do rosto.
Surge aqui, contudo, uma outra complicação: a banda começou a lançar remakes acústicos (Der letzte Tag), e são essas que expressam o verdadeiro talento, o verdadeiro talento de um cantor, e levam a outro erro, mas apesar de constante ao longo do tempo não é excessivo, na nota de partida Bill parece não medir o ar usado na primeira nota, não é um bom uso do diafragma. No entanto, este erro praticamente desaparece na presença da linearidade de Bill, eleva a voz em um terreno plano, fazendo com que a música em si e a voz de Bill tenham uma energia incomum, um talento que modela situação, fazendo-a por si próprio e não se adaptando a ela.
Em Zimmer 483, a voz parece ter se estabilizado, alternando calor e energia, a linearidade, a adaptação a um tom masculino e a voz de Bill continua o processo de desenvolvimento, a melhoria da banda, que também alcançou a estabilidade, nunca são exagerados ou simplórios. A voz de Bill assume uma clareza que é rara, tornando-a comparável com as águas cristalinas … melhora as as suas caracteristicas, mesmo inexperiente, mantem a segurança em sua voz, que também tem as diferentes facetas na aplicação em outros idiomas, representada pelo primeiro álbum em Inglês, Scream, que abrange o processo de desenvolvimento entre voz em Schrei e Zimmer 483, a nova voz pode ser comparada com a antiga, com o passado abandonado.
Mas o Bill, como qualquer cantor que se preze, com forte iniciativa, decidiu não parar o seu desenvolvimento completo, opta por não enfatizar seus pontos fortes, mas encontrar outros, escondidos, prontos para explodirem,decide não parar e sim seguir esse caminho que escolheu… ele decidiu ir até o fim, não sabe onde vai levar, mas ele quer saber, abordar o desconhecido: Humanoid representa o desconhecido que o menino descobriu, o que levou em sua totalidade, para refinar, melhorar, um conhecido que precisa expandir-se.
O balanço, alternando entre o quente e poderoso, incluindo tons, pacíficos e fortes, adquire uma nova conotação, um duelista de novo: o tom elevado. Bill decide levar sua voz a um nível superior, mas mantendo a posição correta da máscara facial, permitindo que a ressonância da voz abra caminho para o homem (foi testado com sua própria voz) para chegar a um tom intermediário, que o permite usar todas as suas características, as notas realmente altas ainda são pequenas, mas sua voz assume uma linearidade superior, às vezes intercalando entre o elevado e o mais baixo (Love & Dead). O comando de voz da música é grande, torna-se parte integrante da música, ganham forma, como o evidenciado pelo apoio de muitas bandas ao vivo.
Foi abordada a maturação da voz de Bill, nos últimos anos, uma voz que nunca deixou de me surpreender, mas o que é mais surpreendente é o fato de que a voz, cuja matriz é o amor de cantar, faz com que nos fãs: penetre, invada, crie raízes, entre no coração, atravesse os limites da mente.
E como a voz de uma sereia encanta a multidão …
Só uma coisa que eu peço, leia com muita atenção esse texto pois e lindo e inspirador.
Assinar:
Postagens (Atom)