quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Bild.de: Fotografando com os Tokio Hotel
E isso é o que cada um deles melhor faz para a capa da edição de Outubro da L’Uomo Vogue, a versão italiana da Vogue masculina.
Um posador perfeito, o outro, um anti modelo
Tal e qual um modelo de alta costura Bill Kaulitz inclina-se – com um traje extremamente elegante, camisa branca com um laço e uma botas com cunha, de pele de cobra – numa mesa dourada, com um braço pousado, o outro de forma provacante na anca.
A maquiagem é escura, olhos pintados de negro, tão escuro e extravagante como sempre nos habituou. O seu estilo: glamoroso.
O gêmeo Tom leva o seu trabalho como modelo de forma mais descontraída. Ele ignora as poses de modelo, e na fotografia aparece de pernas abertas e aparência relaxada.
E mesmo para a Vogue, conhecida pela moda alta costura e cara, ele não dispensa o seu estilo legal de roupas largas, calças largas e tênis brancos. O seu estilo: sublinha o aspecto casual e muito relaxado.
Só uma coisa eu concordo com eles, super diferentes, mas lindos e perfeitos.
Salzburg.com - Tokio Hotel decola para a América
Mais uma vez a polícia teve de ser chamada. No dia 1 de Setembro, exatamente no dia do 21º aniversário dos gêmeos Kaulitz a casa ocupada por eles foi assaltada. Nenhum membro da banda estava no local. De qualquer forma foi grande o aparato – porque os oficiais da polícia suspeitam que não sejam ladrões comuns que revistaram as gavetas, mas sim de fãs. Uns admiradores um pouco intrusivos de Bill e Tom Kaulitz, já antes experienciaram. Em particular groupies persistentes demais, que já tiveram de encontrar em tribunal.
Já Chega!
Pelo visto é o que parece. Em meados de Novembro, como avançou o produtor David Jost, os dois devem se mudar – pelo menos durante uns meses – para L.A. Os colegas de banda Gustav e Georg preferem ficar na Alemanha onde têm as suas namoradas. Na Califórnia os gêmeos esperam encontrar alguma paz. O seu manager Jost, que vive em L.A, estará com eles para que juntos possam escrever novas músicas[...]
Leia mais: http://tokiohotelcentralbr.blogspot.com/2010/09/salzburgcom-tokio-hotel-decola-para.html#ixzz113KQqJLs
Musikmarkt.de: Fãs colocam a estrela dos Tokio Hotel na Calçada da Fama
Tatjana de Recklinghausen acampou numa tenda, com as suas amigas Isny e Hanna, algumas noites antes do concerto em Fevereiro para experienciar a primeira fila num concerto dos Tokio Hotel. A garota de 16 anos ficou muito satisfeita com o feito: “Não esperávamos poder segurar nas nossas mãos na estrela da Calçada da Fama da nossa banda favorita. Por isso o sacrifício de Fevereiro, valeu á pena. Esperamos poder voltar e ver o Gustav, o Bill, o Tom e o Georg em breve de volta a Oberhausen.”
Com a Calçada da Fama, que começa nas bilheteiras da Arena Plaza até à entrada do recinto, a König-Pilsener Arena honra artistas que atingem grandes feitos naquele recinto. Até agora se encontram imortalizados na Calçada da Fama: Paul McCartney, David Copperfield, Santana, Kylie Minogue, Joe Cocker e Pink.
Parabêns....
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Tikonline.de: Christima Stürmer interessa-se por Bill Kaulitz!
Christina: Uh, já vi o Bono mesmo ao meu lado, a Madona, o Bill Kaulitz e a Beyoncé. Eles são estrelas internacionais. Acho que nos sentimos bem lá. [...]
Estás sempre na estrada e já conheceu inúmeros colegas teus. Houve algum momento em que tu disse: “Quero conhecer esta pessoa pessoalmente”? E porquê?
Christina : Quem vem à minha cabeça neste momento é o Bill Kaulitz. A última vez que eu o vi ao vivo e a cores foi, acho eu, que há cinco anos atrás. E eles [Tokio Hotel] estavam ainda no início, os rapazes eram mesmo pequeninos e estavam ainda no príncipio de tudo. Quando vejo a estátua de cera do Bill agora… Ele ficou enorme! Acho que ele tem uns 1,80 m ou ate mesmo 1,90 m.Gostaria de vê-lo agora porque quando o conheci ele era muito pequeno e agora ele está enorme em questões de altura e em questões da indústria da música.
Houve química entre vocês dois?
Christina: Desculpa?
Se há química entre tu e ele.
Christina: Em que sentido?
Hmm, achas o Bill um homem atraente?
Christina: Hmm, não. Tenho namorado à quatro anos e ele é totalmente diferente. O que me interessa nele é o fato de ter mudado tanto e, como eu disse, apenas o vi ao vivo e a cores antes de todo este sucesso. Interessava-me saber como é que ele é hoje em dia.
Gostei dela objetiva e direta, ah e tem bom gosto alguêm informa a ela que Bill esta mas gato e perfeito.
Perez Hilton: Bill e Tom Kaulitz na Vogue!
Os gêmeos do Tokio Hotel, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz estão na capa da edição de música da L’Uomo Vogue do mês de outubro.
Antes de tudo, gostaríamos de saber como esses dois conseguiram ter mais importância que Sting, Kelis e Juliette Lewis?
Segundo, quem disse que Tom usar calças jeans largas era uma boa idéia deve ser queimado. Este é o pessoal da Vogue!
Se ele pode falar eu tambem posso, o que ele quiz dizer Que Tom usar calça jeans era uma boa idéia?.
Isso e perseguição, a gente nãoo podia espera menos de Perez Hilton isso é o que ele sabe fazer de melhor criticae, um milagre ele não ter falado do Bill também.
Na minha opinião ele não tinha o que fescrever e escreveu essa porcaria e quem é Juliette lewis?, nada contra ela só queria saber quem é?. Derepente ela esta em alta igual os irmão Kaulitz e a gente não estamos sabendo.
Kaulitz Twins - Vogue L'UOMO Backstage footage
Realmente lindissimo. Foi so eu ou vocês tambem acharam eles meio serio, e Tom ta com uma cara de timido e Bill muito lindo. adorei
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Gustav,- Segunda parte
Segunda parte:
Quais séries da Meinl você usa no momento?
G: Todos os pratos do meu conjunto atual vem da série MB20. Eu tenho um 'Charley' de 15 "e três crashes (18", 19"e 20"), um 'chinoise' de 20" e um 'ride' de 22". Eu os escolhi porque estes instrumentos proporcionam um som muito pesado e quente. Da mesma forma, em estúdio, todos mantendo-se na mesma família, às vezes eu opto por diferentes diâmetros.
Você quis desafiar-se durante as gravações de "Humanoid"?
G: Você sabe, o grupo permaneceu fechado dentro do estúdio por quase um ano, então sim, inevitavelmente, todos nós tentamos coisas novas para avançar. Pessoalmente, eu comecei a explorar as possibilidades que oferecem a bateria elétrica, e eu comecei a programar e usar o beat making [software].
Você tem um bom relacionamento musical com Georg Listing, o baixista da banda?
G: "Há apenas um minuto atrás eu disse que eu gosto de estar no meu próprio mundo. Georg é o único que eu deixaria entrar em minha bolha e no palco ele é meu melhor amigo. Estamos muito próximos e ligados."
Por que você não participa de eventos como o Meinl Festival?
G: Pare aí! Eu me sentiria muito amador entre todos aqueles grandes músicos. Eu mesmo... eu sou um baterista de uma banda. Meu negócio é criar ritmos simples e eficientes. Eu ficaria muito desconfortável se eu tivesse que fazer um demo, sozinho, em um palco.
Ficamos chocados ao saber que você foi atacado e espancado por um pedaço de garrafa quebrada no ano passado. Você mantém alguma sequela depois deste incidente?
G: Não, está tudo indo bem, e obrigado por se preocupar com minha saúde. Com o recolhimento, eu levo essa agressão com filosofia, dizendo-me que, se isto não tivesse acontecido comigo, o rapaz teria o feito com outra pessoa. Além disso, eu tive muita sorte que ele tinha me batido na cabeça, e não acertou os meus olhos.
O que você faz quando está sozinho em sua casa?
G: Boa pergunta! Acabo de renovar a minha licença de pesca, e uma vez que a banda voltou para a Alemanha por uns dias, eu vou fazer um pouco de pesca. Minha vida com a banda é tão insana e rápida, que eu sou grato ao sentar próximo à água, e apreciar o silêncio e a natureza.
Com o tempo e o sucesso, você tem a impressão de que o Tokio Hotel tornou-se um emprego?
G: Não, porque, pessoalmente, eu tento não me deixar ser afetado pelo lado superficial da fama. Gosto de tocar na frente de milhares de pessoas, mas mesmo se houver apenas 50 fãs na sala, eu ainda vou dar tudo de mim. A música continua a ser, acima de tudo, uma história de paixão, e eu simplesmente não poderia viver sem ela. Além do mais, a nossa força, é que somos companheiros de verdade. Nós tocamos juntos há onze anos. Não guardo nenhum segredo desses caras, e eles não mantêm qualquer um [segredo] de mim. Um monte de bandas têm se separado por causa do sucesso, mas não nós.
Tom e Georg são, ao que parece, os favoritos das groupies. E você?
G: Por quê? Porque eles tocam a guitarra e o baixo? Pfff ... deixem-me rir. E agora deixe-me dizer: quando estamos em turnê, as meninas são proibidas no interior do ônibus da turnê. Eu mesmo, depois de um show, estou completamente acabado. Tudo que eu quero é comer em paz e beber uma boa cerveja. Depois, dirigir-me para a cama!
Para finalizar, você tem uma mensagem para nossos leitores?
G: Rock'n'roll e venha nos ver tocar.
Quote abaixo da foto de sua bateria:
"Prefiro não contar às pessoas que pensam que eu sou um merda."
Artigo por Ludovic Egraz
(Caixa cinza)
Uma personalidade impetuosa
Gustav nasceu em Magdeburgo, na RDA, um ano antes da queda da Cortina de Ferro. De acordo com os outros membros do Tokio Hotel, Gustav é um pouco hiperativo. Constantemente em movimento, ele canaliza a sua energia em percussão e esportes. Mais alegre, ele traz seu entusiasmo e carisma para a banda. De acordo com eles, ele continua o mesmo apesar do sucesso e do dinheiro. Com uma natureza muito simples, muitas vezes ele diz: "Eu absolutamente não ligo para o que os outros pensam sobre mim, eu recomendo, além disso, a todos fazer o mesmo."
Mas informações:http://tokiohotelcentralbr.blogspot.com
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
GOSSIPS nº11/2010 [Japão]_ Tokio Hotel, pronto para o Japão!
A banda vai enviar presentes especiais para os leitores da GOSSIPS!
Tokio Hotel, pronto para o Japão!
Bill Kaulitz tem enviado chamadas de amor a muitos grandes estilistas, com o designer da Channel, Karl Lagerfeld, como o líder. A famosa banda da Alemanha, Tokio Hotel, liderada por Bill Kaulitz (21), decidiu reiniciar o seu projecto no Japão! Ao lançar o álbum "Tokio Hotel" (PS: é "Schrei" na verdade) em 2006, a banda fez sua estréia no Japão.
Depois disso, eles estavam ocupados com as atividades na Europa e América. Mas, recentemente, a banda finalmente decidiu reiniciar a sua atividade no Japão, existe mesmo um boato dizendo que a banda vai lançar um projeto original de álbum no Japão! E, a ponta da seta trazendo esta feliz notícia, atirada pela banda, vai atingir os leitores da GOSSIPS! Desta vez, itens muito raros, com autógrafo serão dados de presente! Por favor, preencha o cartão vinculado à P88, com o número de itens que você quer, e envie-o para nós. Selagem até: 16 de outubro. Seja rápido!
Foto - Bill
Na passarela da famosa marca Dsquared, Bill está decorado com um top impressionante.
Foto - Bill com DSQUARED
Os estilistas gêmeos da Dsquared, Dan e Dean.
Bill está sentado no chão, autografando o que será dado aos leitores da GOOSIPS, é sério.
A banda está segurando o papel colorido com seus autógrafos, eles tiram a foto felizes. Este raro papel colorido autógrafado é o presente especial!
Será que nossos amores iram finalmente para o japão, vamos esperar os proximos capitulos.
Vogue
Ola o que vocês acharam dessas fotos, eles não estão lindo, olha o Bill que pose, e Tom todo largado maravilhoso.Bill tem pose de modelo mesmo, se ele não fosse cantor ele podia seguir essa carreira. Mas Bill não e só um exemplo, não vivo mas sem sua voz, ela emaravilhosa. E Tom sem palavras gato...
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Comfirmado
Os gêmeos do Tokio Hotel não se preocupam com Tokio exceto pelo seu nome. Bill e Tom Kaulitz estão indo para Los Angeles. Sim, é verdade, Bill e Tom Kaulitz vão se mudar paraos EUA. As caixas já estão embaladas, pois os gêmeos Kaulitz vão viver em Beverly Hills a partir da metade de Novembro por tempo indeterminado. O empresário do Tokio Hotel confirmou que eles trabalharão em novas músicas lá. Esta é a parte oficial, mas talvez a busca constante das gangues de stalkers seja a razão verdadeira para a mudança de ambiente. Seus companheiros de banda, Georg e Gustav, querem permanecer na Alemanha porque eles têm namoradas aqui. Mas, a separação física não significa o fim da banda. Os quatro rapazes querem trabalhar juntos em novas canções. É duvidoso que Los Angeles será mais calmo para Bill e Tom, porque há um monte de fãs e paparazzis lá.
Só podemos desejar para eles uma otima mudança nesse novo tragedo da vida deles, e que venha mas musicas maravilhosas,e albuns surpreendentes.Apesar que eu acho que lá há mas fã louca e pertubadas mas fazer o que.Sejam bem recebidos e boa vinda.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
BATTERIE MAGAZINE #71 (FR)_No hotel do Gustav [entrevista traduzida]
O grupo de adolescentes cult está retornando com Humanoid, o seu quarto álbum. Batterie Magazine olhou para o fenômeno Tokio Hotel com o baterista Gustav, nos bastidores do Palácio Ominsport em Bercy.
(Artigo)
Depois de Scorpions e Rammstein, o fenômeno do rock mais impressionante saindo da Alemanha é Tokio Hotel. As canções pop eficazes e melodiosas da banda baby (que atrai a média de idade de 15 anos desde que o seu primeiro álbum Schrei foi lançado), aborda temas tão alegres quanto o amor, mas também morte, suicídio, divórcio e até mesmo a vida após a morte, tem encontrado uma ressonância importante próximo aos adolescentes. É simples, as inscrições para a aula de alemão nas escolas francesas dobraram após a saída do grupo. Tokio Hotel também tem um look completamente inesperado, criado pelo cantor Bill Kaulitz, cujo "corte de cabelo de fogos de artifício" faria o penteado do Robert Smith [do Cure], passar como uma escova simples (?), e que, na verdade, usa as coisas francamente risíveis. Além disso, quando propôs um encontro com o baterista da banda adolescente, fomos francamente cheios de perguntas. Será que vamos ter que ter este encontro com um tolo ritmo real? Tenha a certeza - Gustav é um baterista verdadeiramente bom, e graças ao seu pulso metronímico, o fenômeno Tokio Hotel pode fazer um groove sem preocupações. [acho que groove ali está relacionado com um modo de tocar inerente à bateria do qual eu não entendo]
Vocês todos têm "voltado" (?) nestes últimos anos. Você progrediu tanto assim tocando no palco?
G: Honestamente, acho que sim, pelo menos eu espero. De acordo com o meu 'Drumtech', eu fiz muitos progressos. Ele sabe o que está dizendo, pois ele me viu togar, noite após noite. Além disso, eu prefiro que você pergunte a ele essa pergunta, porque eu sou intransigente suficiente para mim, e eu não gosto de "atirar-me flores" [me gabar].
Você está frustrado pelo fato de que muitas pessoas consideram vocês como falsificados, e ignoram que são bons músicos?
G: Sabe, eu acho que há também um grupo de pessoas que sabem que estamos seguros em nossos instrumentos. Eu não gosto que alguns tomam-me como um tipo pretensioso, mas eu comecei a ter aulas de bateria com a idade de quatro anos, e hoje, estou em um nível elevado. Por que não dizer? Prefiro não contar com as pessoas que pensam que eu sou um merda.
A propósito, por que você escolheu bateria?
G: Eu sempre fui atraído pela bateria. Creio que é verdadeiramente o instrumento que eu precisava, porque eu era um garoto com raiva, um tipo frustrado. Finalmente, descobri que toda a beleza deste instrumento reside em contrastes. Pode-se bater com toda a sua força, ou até mesmo apreciá-lo e tocar bem baixinho. Sim, eu admito que eu queria experimentar a guitarra, que é tão legal, mas fiquei desanimado depois de uma hora. (Risos)
Você tem algum músico na família?
G: Não! Meu pai tinha uma guitarra, e ele tinha o hábito de tocar para mim a introdução de "Smoke on the Water", mas pobre rapaz..era tudo que ele poderia tirar. Eu sou o único músico na casa.
Você aprendeu a tocar sozinho?
G: Na verdade, eu tive alguns cursos em uma escola de percussão, mas eu sempre gostei de aprender truques enquanto tocava, e (?não consigo entender essa próxima parte). No entanto, adquiri uma série de truques de bateria com os meus professores, mas a teoria e os rudimentos rítmicos, eles não são muito emocionantes quando você é um adolescente.
Sabemos que Lars Ulrich é o seu ídolo. Você já teve a oportunidade de conhecê-lo?
G: Sim, eu pude encontrar o Lars na Alemanha, durante a turnê do Metallica, e eu estava realmente muito louco [para encontrá-lo]. Foi totalmente incrível conhecer esse cara que tinha começado meus sonhos. Eu amo o estilo de Lars. Ele dá background, e ele produz um poder enorme quando ele toca. Eu particularmente gosto das músicas pesadas do Metallica como "Enter Sandman" e "Sad But True". No momento, estou sempre satisfeito quando toco uma de suas músicas com grande ruído.
Gostaria de tocar em um grupo mais agressivo do que o Tokio Hotel?
G: Daqui há uns anos, porque não! Mas estou na minha forma mais completa como o baterista dentro do Tokio Hotel. Eu coloco tudo que tenho e tudo que eu amo em nossas músicas, e eu posso reconhecer 100% da nossa música.
Além de Lars, que outros bateristas você admira?
G: Eu acho que o Danny Carey do 'Tool' é ... como vocês dizem isso ... ele é tão talentoso que não existe palavra que possa descrever o seu estilo. Se não, Jerry Gaskill, o baterista da banda ‘King’s X’ é fantástico. Eu recomendo ele.
Na Tour Humanoid, seu kit está instalado em uma plataforma de grande porte. O que você sente lá em cima, quando você está tão alto?
G: Eu sinto um grande senso de dominação, e eu adoro isso! (Risos) Mais seriamente, no início, foi bastante instável. Quando começamos a repetir com a plataforma, os cilindros hidráulicos foram ativados, e tive a sensação de que eu estava tocando em um elevador. Demorou um bocado de tempo para ajustar a isso, mas agora, é natural, e eu estou tendo um grande momento.
Você não se sente muito isolado dos outros?
G: "Não, e reconhecidamente, agradeço por subir ao palco e encontrar-me no meu próprio mundo pequeno. Os outros são super invejosos por causa disso. Eu posso bater na bateria muito alto, e ninguém viria me chatear por isso. Todos eles se queixam da mesma forma, porque eu estou sentado o tempo todo, enquanto eles têm de permanecer em pé durante todo o show e se movimentar. Talvez eles estão ignorando por que eu sou obrigado a permanecer sentado. (Risos)
Quais séries da Meinl você usa no momento?
G: Todos os meus pratos do meu conjunto atual vem da série MB20. Eu tenho um 'Charley' de 15 "e três crashes (18", 19 "e 20"), um 'chinoise "de ... (o resto está cortado)
Quote abaixo da foto de sua bateria:
"Prefiro não contar com as pessoas que pensam que eu sou um merda
Leia mais: http://tokiohotelcentralbr.blogspot.com/2010/09/batterie-magazine-71-frno-hotel-do.html#ixzz10N6BWjPT
Adorei essa entrevista bem original e legal amei.
Promipranger.de_Tokio Hotel:Amor-Surpresa! Desde quando Gustav tem namorada?
Basta gravar em uma fita e enviar pelo correio, diz o especialista em mídia, Pottschalk! Obviamente Georg tem um bom motivo para ficar na Alemanha porque ele tem um namoro sério há muito tempo. Nós já sabiamos disso, mas no mesmo fôlego, o baterista, Gustav, também (quer dizer, a situação é a mesma com Gustav). Supostamente, ele também fica na Alemanha, porque ele tem uma namorada. O quê? Quando isso aconteceu? Pottschalk não sabia de nada. Este amor é uma grande surpresa porque, enquanto os tão adorados gêmeos do Tokio Hotel reclamam da sua solidão, até o mais quieto dos colegas encontrou a sua felicidade há muito tempo.
Mais uma vez o ditado é verdadeiro: "Ainda correm águas profundas." E, portanto, Tom Kaulitz, sem dúvida, está muito superficial. Como foi novamente o drama com Viagra ? Oh, Pottschalk pensa, Tom não levou isso a sério, e em primeiro lugar, ele deve se acostumar que a metade da banda já está tomada ...
A única coisa que eu digo e esperar para ver, só ele pode esclarecer esse assunto.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Andrógenos-Estilos que fazem moda
Mas como podemos saber esse estilo nasceu em algum lugar desconhecido chamado mundo da moda ou não. Eu ja acredito que nasceu do nada do desconhecido ou dos conhecidos. Como sabemos varios cantores de rock já usavam essa famosa palavrinha em seu dia-dia chamada Moda andrógeno, com roupas pretas e esquisidas numa mistura realmente intrigante, suas maquiagens pesadas sobre o rosto tanto um ar de um mundo totalmente vampiresco.
Podemos concordar que a maioria dessa moda nasceu por causa dos Homens usarem maquiagens nos olhos, usando Lapis preto, delineador e muita sombra escura. e vamos combina que eles ficam realmente sexy com maquiagem, tanto um ar de vampiros antigos com seus lindos misterio sobre os olhos. Tanto um ar de poder e de sedução sobre nós mulheres, eu simplesmente amo vampiros. E pra mim quando mas palidos eles ficam e ainda com uma maquiagem escura, mas os cabelos negros, mas sedutor e misterioso eles ficam.
Mas o que podemos ver que essa moda não e só mas para os que podem, como cantores e artista. Essa moda chegou as ruas, tanto mulher como homens comuns do dia-dia querem usar a moda andrógenos, os jovens ja adquiriram essa moda, vocês podem ver nas ruas garotos com contornos de lapís no olho, Sombras e etc.
Garotas usando roupas totalmente diferente ou que simplesmente viu seu artista preferido usar.Podemos encontrar nas vitrines todos os tipos e todos os gosto tanto estilo andrógeno como a moda colorida.
Podemos citar varios artistas que enfrruenciaram os jovens a ter coragens de usar suas roupas sem medo ou preconceito, Adam lambert, Renne da Banda Hevo84 que afirmou que usa um lapís no olho,mas será que podemos o considera um Andrógeno?, Tambem tem David Bower com seu estilo diferente e único.E tem o meu preferido que é Bill Kaulitz vocalista da Banda Tokio Hotel, como todos sabem Bill e amado e odiado por seu estilo extravagante e único, todos sabemos que ele não segue o padrão chamado moda, Bill se considera seu proprio estilista e se vesti do jeito que se sinta bem, não se emportanto com que os outros acham.
Bill kaulitz e muitas vezes criticado por usa maquiagem e por ter um gosto diferente de se vesti, no ultimos tempos rolou uma pequena critica pela cantora Katy perry trocando uma palavra em uma de suas musicas que fala sobre ela ama um Homem que usa maquiagem, colocando Tokio Hotel, logico que a imprensa não deixou barato e inventaram varias coisas, mas o que se destacou foi o que Bill Kaulitz disse, simplesmente ele adora a cantora Katy perry apesar de acha ela meio maluquinha. Mas Bill diz que não se abala aos que falam dele, e pra mim ele faz muito bem.
Mas voltando ao assunto. Bill kaulitz pode ser considerado um estilo andrógeno ja que ele se veste assim dez de muito tempo, Bill cria admiradores por onde passa com seu jeito único, mas tambem cria muito odio a aqueles que invejam sua beleza extraordinaria, Bill e um caso raro de que combina com tudo que veste e simplesmente faz moda por onde passa.Em todas sua aparições Bill nos surpreende com um novo estilo de roupa, cabelo que ele diz mudar conforme seu humor, Bill só não rapa o cabelo por favor, unhas e maquiagem, mas Bill não é so amado por seu estilo surpreendente de se vesti, mas também por ter um talento maravilhoso, sua voz e totalmente única e maravilhosa, Bill e atencioso com suas fãs ao redor do mundo, apesar de ele se considera uma pessoa timida, vê se pode.
Uma que surpreendeu nesse ultimo tempo, foi quando ele apareceu na coletiva de imprensa na Malásia com um macacão verde e cortuno.Recebendo muito elogios e criticas e com seu piercing novo no nariz.
Reparem como sua maquiagem esta empecavel como sua roupa e cabelo. Bill e simplesmente rigido em relação ao seu estilo?
Mas a que eu mas gosto e quando Bill se veste de vermelho e preto que pra mim são as cores que realçam sua pele palida e sua beleza surpreendentemente única.Como nessa foto abaixo:
BILD.de_Tchau Alemanha...Oi América
Bill e Tom Kaulitz da mais bem sucedida banda de rock alemã, Tokio Hotel, estão deixando a Alemanha e se mudando para os EUA.
Como BILD descobriu, os gêmeos famosos irão se mudar para Los Angeles já no outono. Juntamente com seu empresário e produtor David Jost, que vive em Beverly Hills há mais de um ano, eles querem escrever músicas novas.
David Jost confirmou a BILD: "Sim, Bill e Tom vão se mudar para Los Angeles para começar, mas eles ainda mantêm a sua casa na Alemanha. A mudança para LA está prevista para a metade de novembro."
Seus colegas de banda Georg e Gustav, querem ficar na Alemanha, porque eles (eles?) têm namoradas lá. Amigos da banda disseram que, além dos trabalhos previstos no Soundstudio em LA a busca constante das gangues de stalkers ea invasão em sua casa em Hamburgo são mais motivos para a mudança para o E.U.A...
Não seria tranquilo para os gêmeos em Los Angeles. A coleção de estrelas é maior que em Hollywood, Bill e Tom também foram caçados por paparazzis em LA.
Eles já venderam mais de 8 milhões de CD's até agora com seu novo DVD e seu álbum Humanoid City eles atingiram o 1º lugar em mais de 15 países. Na Alemanha, Brasil, México, Colômbia, França e Suíça neste ano. Na Itália, Portugal e Bélgica eles alcançaram o 2º lugar.
Fonte:Tokio Hotel central Brasil
Ola! será mesmo que eles iram se mudar pra L.A, se for desejo a eles boa sorte nesse novo país.
Pode ser muito bom para eles mudar de ambiente, e com certeza trara mas sucesso em depentende de qualquer coisa eles são os melhores.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
A tentação-O ultimo suspiro
Antes que eu me esqueça esse capitulo foi expirado na musica Monsson-Tokio Hotel.Bill molhado e realmente sexy e eu adoro essa musica e simplesmente unica para mim.
E se vocês quiserem ler com Monsson ao fundo fica da escolha de vocês bjs.
Ola se vocês puderem dar uma passadinha no Nyah e ler minha hisstoria e um capitulo unico e emocionante, se leram podem deixa um comentario aqui mesmo nesse blog, bjs.
LINK:http://fanfiction.nyah.com.br/ineskaulitz
TH Argentina - Tokio Hotel não vai á Argentina este ano
Mas para levantar os ânimos dos fãs argentinos, a Universal irá organizar um concurso para ganhar viagens para o concerto no Chile, no próximo dia 28 de Novembro.
Fonte: Tokiohotelargentina.com
Que pena, espero que eles vão ano que vem...
Designers Against AIDS: Entrevista com Ninette Murk, fundadora da DAA
2. Porque é que pensaste no Tokio Hotel para a tua campanha da H&M? Eles são muito criticados por parte dos meios de comunicação por isso as pessoas poderiam ter boicotado a campanha por estares a trabalhar com eles…
Ninette Murk: Eu sabia que os Tokio Hotel tinham um bom grupo de fãs motivados, com idades compreendidas entre os 12 e os 24 anos e esse é exatamente o público alvo que queremos atingir com a nossa mensagem do sexo seguro! A H&M no início não queria que fossem eles, porque pensava que só tinham fãs na Alemanha. Mas eu convenci-os e agora não podiam estar mais felizes por terem concordado!
4. Na Internet, os fãs dos Tokio Hotel derão um apoio enorme a um livro. The Forbidden Floor, da autora francesa Caroline Sauvageot, ainda não foi publicado, mas ela deu a conhecer a primeira parte do livro, de graça e um pouco por todo o mundo, os fãs dos Tokio Hotel traduziram esta introdução para a sua língua: inglês, alemão, espanhol, russo, grego, português e sérvio! Eles adoraram esta história sobre a vida de uma banda rock, muito semelhante aos Tokio Hotel e a forma como a autora explica através de diversas personagens, como é ser fã e como pode ser a relação entre a banda e os fãs. O que é que te agradou nesta história?
Ninette: Eu gosto da forma como a autora cativou os fãs, do fato de eles terem ajudado na tradução e do fato de o livro lidar com aspectos, relativos a uma banda de sucesso, que quase ninguém pensa: a solidão, ou por vezes o medo por se ser seguido de perto pelos fãs – e a Caroline também fala sobre a importância do sexo seguro, e por isso, é claro que gostamos dela!
7. Falando de livros, a DAA lançará um livro no final de Outubro, qual é o tema?
Ninette: Metade do livro é sobre o nosso projeto com o Designers Against AIDS, com montes de fotos (incluíndo a dos Tokio Hotel, na nossa campanha de 2009, Fashion Against AIDS, com a qual planejamos fazer um poster). A outra metade tem a ver com o meu projetoBeauty Without Irony, para o qual eu contactei centenas de artistas (incluíndo o Bill e o Tom Kaulitz) pedindo-lhes que me enviassem trabalhos artísticos ou fotos daquilo que para eles representa a beleza em estado puro. O resultado foi a junção de mais de 100 inspiradoras fotos. Uma das fotos do Bill e do Tom foi tirada a partir do palco, em Paris, no dia 14 de Julho de 2007, em frente a meio milhão de fãs, com a Torre Eiffel como fundo. O Bill disse que este, foi um dos momentos mais bonitos da sua vida. A razão pela qual mostramos a beleza no nosso livro, é porque isso faz as pessoas pensar que a vida vale a pena. E se te sentires assim, não irás arriscar a tua vida ou a do teu parceiro, fazendo sexo sem proteção. Queremos fazer do mundo um lugar mais bonito e podes fazer isso de duas formas: 1ª contribui para o aumento da beleza (é esse o intuito do Beauty Without Irony) ou 2ª contribui para a diminuição da fealdade (isto é o que a DAA faz). São duas faces da mesma moeda e estão combinadas neste livro!
8. Mais uma vez trabalhas-te com os Tokio Hotel, o que lhes pediste desta vez?
Ninette: Para me enviarem imagens que para eles representassem a beleza em estado puro.
9. O livro ainda nem foi lançado e no entanto a Street Team Francesa já planeja ações de promoção para fazer deste livro um best seller – pelo menos na França. Estão em contato com a Street Team? Estão a trabalhar juntos nas ações de promoção?
Ninette: Recebemos um email dizendo que eles planejam fazer algo em Lyon e estou muito curiosa para ver aquilo que vai acontecer – tenho a certeza que vai ser fantástico!
10. Tu e a autora de Forbidden Floor são, de longe os únicos adultos que levam a banda Tokio Hotel a sério, e por isso mesmo, também nos levam a nós, os fãs, a sério. A Caroline Sauvageot tem como objetivo mostrar na sua história todo o trabalho que acontece na indústria musical e da moda, explicando ao mesmo tempo como um ídolo pode ser importante para alguém, mencionando ainda o sexo seguro. E vocês também trabalham com a indústria da moda e da música, e querem espalhar a mensagem do sexo seguro. Parece que ambas têm como objetivo educar os jovens e ambas enfrentam algumas dificuldades na recolha de apoios. Os Tokio Hotel têm grandes mensagens nas suas músicas como: “aproveitem cada segundo, porque o tempo não volta atrás”, “não saltem porque nada vale a vossa vida”, “não consumam drogas porque podem achar tão bom que já não vão conseguir parar.” E mais recentemente, no seu novo álbum, eles dizem numa música que devemos levantar a nossa voz e fazer barulho pelas coisas nas quais acreditamos. Todos vocês têm mensagens muito importantes, por isso como explicam o fato de para as outras pessoas não ser tão óbvio? Como explicam o fato de pensarem que são apenas sonhadores e que não conseguirão mudar o mundo?
Ninette: Bem, isso não é totalmente verdade, cada vez mais e mais pessoas, organizações e empresas estão dispostas a ajudar a DAA e a espalhar a mensagem do sexo seguro de uma forma legal, que atraia a juventude. Eu penso que, na generalidade, o problema vem do fato de os adultos pensarem que são melhores (ou sabem mais) que os jovens. Continuaremos a apoiar os Tokio Hotel e os fãs e temos a certeza que o mesmo funcionará no inverso. Lembrem-se: as ações falam mais alto do que as palavras. Se as pessoas não vêem o bem que fazes, é problema delas, não teu. Mas continua, e uma dia eles vão ver. Ou não. Mas mesmo assim, terás feito um monte de coisas boas – e que fizeram ELES? Não te preocupes com isso.
[...]
Simplesmeste maravilhoso do louca para ler esse livro, Parabêns pela iniciativa, vejo poucas pessoas falar de um assunto tão serio, tão abertamente como ela aborta, principalmente incluindo umas das maiores banda.
E fato que Tokio Hotel sofre um tipo de preconceito no meio artistico, que poderia sim ter uma reijeição por muita gente por te-los representando esse maravilhoso livro. Mas ela nos mostra o quando isso e pouco para eles e para gente, e eu concordo com ela o livro que aborta jovens em idades em que o sexo e super predominades e eles conquistaram gentes de varias idades.
E para mim eles estão representando muito bem e nós fãs iremos fazer de tudo para esse livro ser um Best-seller concerteza.
Melhor Website
Hum! merecido é o melhor mesmo Parabêns a todos que votaram e ao Tokio Hotel.Não e novidade para mim tudo que tem haver com eles unico e maravilhoso.
EMA2010
A hora da verdade esta chegando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
100% Tokio Hotel [Parte 3/3] Legendas em Português
Espero que tenham gostado dos primeiros videos , esse e o terceiro simplesmente fascinante bjs
Buzznet.com - Entrevista com Bill Kaulitz
O vocalista, ícone da moda alemão, modelo em part-time, estilista, Bill Kaulitz tem o seu próprio estilo. O vocalista dos Tokio Hotel conta ao Buzznet aquilo que inspira o seu look e como ele viaja.
Buzznet: Quem são os seus ícones na moda?
Bill Kaulitz: Eu não tenho um ídolo em particular. No entanto, há várias pessoas de quem eu gosto e por quem me sinto inspirado. Por exemplo, trabalhar com Karl Lagerfeld foi fabuloso. Eu gosto muito dele. Eu também sou um grande fã de Heidi Slimane. No que diz respeito à música e ao estilo o Steven Tyler é impressionante!
Top 25 dos Estilos de Bill Kaulitz (Fotos)
Buzznet: Qual é a sua peça de roupa favorita?
Bill Kaulitz: Essa é uma pergunta muito difícil porque eu não passo sem nada enquanto estou em tour. Não tenho uma peça de roupa em particular – eu preciso de todas e é por isso que levo sempre 10 ou 20 malas comigo. Neste momento, os meus armários parecem uma loja de roupa. Apesar de eu próprio achar um pouco louco, eu adoro.
Buzznet: Qual é a moda que gostaria de ver desaparecer de vez?
Bill Kaulitz: Peles! Eu acho horrível que tantos animais sejam mortos para servirem os intuitos da moda. Comprar artigos feitos de pele ou pêlo artificial aos estilistas mais conhecidos não é fácil, mas quando eu mando fazer para mim eu me asseguro de que nenhum animal foi utilizado. A minha esperança é a de que as marcas maiores e mais caras começem a trabalhar dessa forma e assim mais animais serão salvos.
Os Dois Bill Kaulitz (Foto)
Buzznet: Descreva o seu look em três palavras ou menos.
Bill Kaulitz: Receio que isso seja algo que eu não posso fazer e que me limitaria demais. Cada manhã em que acordasse e estivesse vestindo eu teria de me manter fiel a essas três palavras. E esse é um pensamento horrível! Deixo essa tarefa, de encontrar as três palavras, para outra pessoa.
Buzznet: Se o seu estilo tivesse uma música, qual seria?
Bill Kaulitz: Ainda tenho que escrever essa.
Buzznet.com
Ola! adorei essa entrevista Bill sempre direto eu adoro, tenho certeza que o closed de Bill teve ser uma loja com varias variedades. E sobre pele de animal concordo completamente com ele, cada vez mas nosso animas estão sumindo da fase da terra, Bill tão fofo.
To tentando imagina uma musica sobre o estlio dele, ta dificil.
bjs
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Entrevista exclusiva com Bill Kaulitz
Confira a entrevista completa aqui: http://aviva.buzznet.com/user/journal/7450991/bill-kaulitz-talks-about-fashion/
Buzznet conseguiu uma entrevista exclusiva com o Bill dos Tokio Hotel Kaultiz em que o maven moda dá a introspecção em seus ícones de estilo e inspirações, uma tendência que ele deseja ver desaparecer e um pouco sobre seus hábitos de viagem.
Ele diz: "Eu não tenho uma determinada peça de roupa - eu simplesmente precisa disso tudo que é por isso que eu trago 10-20 malas comigo. Até agora, meus armários olhar quase como uma loja de roupas. Apesar de eu encontrá-lo um pouco louca mesmo, eu gosto muito. "
Creditos:Myspace Official Tokio Hotel Swedish Street Team !
Procura-se: Tokio Hotel
Rumor: Tokio Hotel em Toronto, Canadá?
O Vocalista Mas Gato do Mundo Bill kaulitz
Tokio Hotel em cd russo,para aprender Alemão
Musikautorenpreis 2010: Prêmio Komposition Rock/Pop – Berlim, Alemanha 22/04/2010
foram contemplados com o prêmio “Compositores Rock/Pop” nos Musikautorenpreis 2010.
So tenho uma coisa para dizer PARABÊNS.. merecido
"Loucuras pela visita do Tokio Hotel " (Chile)
infranken.de: Música alemã melhor que a internacional ?
Creditos:O Vocalista Mas Gato Do Mundo Bill kaulitz
Ola! isso e maravilhoso, não so para meus garotos como para mim e outras tokitas, sabemos que hoje em dia o mercado da musica esta concorrido e saber que em sua natal o Tokio Hotel esta sendo super valorizado e surpreendente maravilhoso, Parabens a todos.
Hummmmmmmm eu não apoio muito os grupos do meu país não gosto muito dos estilos Brasileiro, eu sei e errado mas nunca gostei muito, bjs.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
DROID Verizon Motorola PDA Tokio Hotel.mp4
Olha que legal esse comercial da Motorola com a music do Tokio Hotel.
Vote
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
100% Tokio Hotel [Parte 2/2]- Legendas em Português
Ola esse é o segundo video sobre a vida do Tokio Hotel. Nesse Bill e Tom falam como foi dificil a separação dos Dois no colegio.
E melhor vocês assistiram que bem mas facil, uma historia de superação e amor, bjs
Informações sobre o Help Music Awards
Creditos: O Vocalista Mais Gato do Mundo Bill kaulitz
Oh! será que não estamos nomeados? Hum vamos ver os proximos capitulos. Pelo menos eles estaram presentes eu acho bjs
11 Setembro, 2010Recado do TH Brasil Oficial (Entrevista exclusiva no Brasil!)
Então, a sugestão é pedirmos para as produções dos programas: Jô e Altas Horas (Serginho)uma entrevista com eles.
No link do Jô tem as seguintes opções:
Entrevistado:
Telefone:
Assunto:
Telefone e E-mail creio que são os nossos, caso não for, óbvio não teremos o deles.
Então no entrevistado colocam “Banda Tokio Hotel” e no assunto vocês dizem que a banda virá ao Brasil pela primeira vez em 23 de novembro e as fãs agradeceriam uma entrevista exclusiva no programa dele.
No link do Serginho é necessário preencher um cadastro, então preencha bonitinho.
No campo Assunto colocam sugestão. Aí no “Escreva aqui sua mensagem” a mesma coisa, que a banda virá ao Brasil e nós fãs adoraríamos uma entrevista exclusiva.
Mas informações no O vocalista mas gato do mundo Bill kaulitz.
Vamos la tokitas pode ser nossa ultima chance. Eu so não sei aonde o jô soares e uma pessoa serio acho ele tão engraçado, ja do até imaginando ele entrevistando meus meninos, eu iria dar cada risada, ja que eles são tão engraçados ajundando com o jô pioro,kkkkkkkkkkkkkk.
Rumor: O Tokio Hotel não virá à Venezuela este ano
Creditos:O vocalista mas gato do mundo Bill Kaulitz
Ola! E uma lastima saber que nossas tokits venezuelanas não vai poder ver o nossos garotos Do Tokio Hotel esse ano, e mesmo muito triste, mas podem espera que ano que vem eles estaram ai na venezuela viu meninas, bjs
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
100% Tokio Hotel [Parte 1/6] - Legendas em Português
Ola esse e um Video super emocionante de uma Entrevista do Tokio Hotel .
Eu simplesmente o amei e espero que vocês gostem tambem, esse e o primeiro video se eu mão me esngano são 6 videos emocionante que me tocaram profundamente e so provou o quando eu amos e o quando eles merecem nossos respeito e meu amor.
Peguem um minutos do seu tempo e assistam esse video.A tragedoria de Tokio Hotel contado diretamente por eles e por pessoas que os ajudaram a ser o que são hoje.
Indignada
Tokio Hotel News: TokioHotel.com é o site mais visitado no mês de agosto
De acordo com um Marketing Börse, o site internacional do Tokio Hotel,
tokiohotel.com foi o vencedor como um dos sites mais vistos no mês de agosto.
Creditos: O vocalista mas gato do mundo Bill kaulitz
Essa e mas que boa e otima, maravilhosa e muito mas, sabem eu to nessa lista eu vejo o site direto não me canso.Ai como eu me orgulho de ser uma Tokita e amo esses caras. bjs
Ah PARABÊNS TOKIO HOTEL.
Rumor: TH trabalhando em um novo álbum?
Creditos: Freiheit 89
Bom eu tenho certeza que e uma otima noticia so esperamos que seja verdade.Ai meu Deus vou ter um infarto isso e melhor que eu imaginava sera?, como eu digo vamos esperar os proximos capitulos.
Vai ser melhor se isso e possivel, pois tudo que eles fazem e maravilhoso.bjs
Examiner.com - TH nomeados pela música e por ato de consciência social
Tem sido dito que a música é uma linguagem universal, só precisamos olhar para a popularidade das bandas alemãs internacionais como o Tokio Hotel para ter provas disso. Chegando no final de outubro (22.10 e 23.10), de acordo com PressAnzeiger.de, o Tokio Hotel será uma das mais de 150 bandas, DJs e músicos a participar nos Prémios "Help Music Awards", sob o tema "A música cria pontes".
A celebração terá lugar sobre a base histórica de Tempelhof do Aeroporto, em Berlim. Este será o primeiro evento desse tipo e vai homenagear a música por sua capacidade de promover o engajamento social. O Tokio Hotel esteve envolvido em muitos atos de amor, incluindo o mais recente projecto do livro com Designers Against AIDS. Para além do seu trabalho de caridade, a influência dos Tokio Hotel tem criado a consciência entre os fãs por temas tão diversos como o estudo de línguas estrangeiras, dos direitos dos animais e vegetarianismo.
Uma impressionante lista de artistas.
Artistas em destaque como Silbermond, Ich + Ich, Samy Deluxe e Monrose, Tokio Hotel estão nomeados para o "Help Music Award 2010". Anja Lucas Eder e Ralph Siegel querem ser um dos jurados que decidem quais os artistas e projetos serão reconhecidos.
Fonte :Freiheit 89
Ahhhhhhhhhhhh! E mas que merecido,eles batalharam muito para chegar aonde chegou, eles merecem isso e muito mas.
Fazer o que eles fazem e ainda ter tempo para ajudar os outros e para poucos, TH mostra que e uma banda perocupada com que acontece pelo mundo,Doenças, e maltrados de animas e etc.
Por isso eles merecem .bjs
Designers Against AIDS, The First Decade
Hoje podemos revelar o projecto: no final deste ano, será publicado um livro, escrito em inglês, pela editora belga Ludion, sobre os primeiros 10 anos de trabalho da Designers Against AIDS (incluindo a nossa campanha de moda para a H&M), 15% das vendas de cada livro irá beneficiar directamente o Centro Educacional. Metade do livro tratará os projectos de maior importância da DAA (incluindo a fotografia dos Tokio Hotel na campanha da Fashion Against AIDS de 2009) e a outra metade do livro, tratará de cerca de 100 bem conhecidos e emergentes artistas, que nos dão a visão do que significa para eles, a verdadeira beleza. Nesta parte, Bill e Tom Kaulitz doaram 3 fotografias que nunca antes foram divulgadas, tiradas por eles mesmos: uma tirada a partir do palco em Paris, 14 de Julho de 2007 quando tocaram para mais de 500.000 fãs e onde podem ver a Torre Eiffel no horizonte, outras duas tiradas num avião, a caminho das suas férias em Malé.
O livro chamar-se-à Designers Against AIDS, The First Decade!, custará à volta de 25 euros e será vendido embrulhado num poster, feito de 1 das 6 melhores fotos no livro.
Se um número considerável de fãs dos Tokio Hotel se mostrar interessado em comprar o livro, faremos questão que o possam comprar embrulhado num poster dos Tokio Hotel da campanha Fashion Against AIDS, porque acreditamos que foi uma das imagens mais fortes que tivémos nesse ano. Se planeias comprar o livro, ou o queres pedir como prenda de Natal para a tua família ou amigos, por favor, faz-nos saber aqui na página da Designers Against AIDS no Facebook, e quem sabe, talvez a banda o possa colocar para venda no Bravado se souberem que vocês estão interessados! Desta forma, muitos fãs em todo o mundo poderão comprar o livro e aproveitá-lo ao mesmo tempo que apoiam o nosso trabalho. Muito obrigado novamente Tokio Hotel!
Hoje eu vi a primeira capa do livro e está fantástica e inspiradora – mal posso esperar para meter as mãos numa das cópias quando vierem da impressão! Juntos conseguiremos fazer dele um best-seller!!!
Queremos agradecer desde já o vosso apoio contínuo e estamos curiosos para conhecer as vossas reacções!
Com os melhores cumprimentos
Ninette
Traduzido por TH Zone
Creditos:Freiheit89
Vamos la gente, vamos fazer nossa parte isso e muito importante, para o mundo e logico para o Tokio Hotel. Eu to louca para por minhas mãos nesse livro.bjs
Ah eu adoro essa foto, meus bebês estão tão lindos kkkk
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Melhor visual
Blog do Tom(09/09/2010)
Todas as pessoas criativas podem continuar a escrever a história - o melhor será recompensado com um Audi A1 (entregue pessoalmente por Bill e eu). E não é um carro de brinquedo! :-D
Traduzido por Alê Kaulitz para Freiheit 89
Essa historia deve ser demais, se eu soube-se dirigi eu iria participa dessa promoção,mas não pelo o carro e sim so para ver Tom e Bill Kaulitz.