Hoje [ontem] lemos que o Tokio Hotel quer se mudar para Los Angeles, mas a mudança não é permanente e apenas metade da banda vai para a capital dos paparazzis. Enquanto Bill e Tom vão para os EUA, Georg e Gustav permanecem na Alemanha. Como eles vão trabalhar com seu empresário em seu novo álbum lá, é muito estranho que eles façam isso sem a presença física dos seus companheiros. Entretanto, vivemos no século 21 e finalmente temos a Internet, video conferência e etc. Então, Georg e Gustav não teriam de ir para Los Angeles tocar seus instrumentos.
Basta gravar em uma fita e enviar pelo correio, diz o especialista em mídia, Pottschalk! Obviamente Georg tem um bom motivo para ficar na Alemanha porque ele tem um namoro sério há muito tempo. Nós já sabiamos disso, mas no mesmo fôlego, o baterista, Gustav, também (quer dizer, a situação é a mesma com Gustav). Supostamente, ele também fica na Alemanha, porque ele tem uma namorada. O quê? Quando isso aconteceu? Pottschalk não sabia de nada. Este amor é uma grande surpresa porque, enquanto os tão adorados gêmeos do Tokio Hotel reclamam da sua solidão, até o mais quieto dos colegas encontrou a sua felicidade há muito tempo.
Mais uma vez o ditado é verdadeiro: "Ainda correm águas profundas." E, portanto, Tom Kaulitz, sem dúvida, está muito superficial. Como foi novamente o drama com Viagra ? Oh, Pottschalk pensa, Tom não levou isso a sério, e em primeiro lugar, ele deve se acostumar que a metade da banda já está tomada ...
A única coisa que eu digo e esperar para ver, só ele pode esclarecer esse assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário