O Tokio Hotel encontra-se na etapa final para começar a gravar o que será o seu novo e mais recente álbum e que, além disso, é o mais esperado hoje em dia pelos seus seguidores, ou pelo menos foi isso que um dos seus protagonistas, Tom Kaulitz, deu a entender numa entrevista para a revista In Rock - que grande parte das letras para o álbum já estão escritas.
Segundo Hotel fansblog.it, Tom Kaullitz disse: "O número de canções que temos é suficiente para entrar no estúdio de gravação. Mas, por enquanto, estamos em processo de "pensamento criativo". E Bill Kaulitz acrescenta: "Não podemos dizer o número exato de canções. Temos nos nossos computadores portáteis uma enorme quantia de músicas escritas desde 2000 até hoje. É difícil dizer ao todo quantas escrevemos. Há muitas canções, diria mesmo que há um monte delas."
Apesar de terem muitas canções, o que os irmãos Kaulitz, em conjunto com Gustav e Georg, desejam é não mostrar nada que não contenha arte e talento. Recordamos que o estilo do Tokio Hotel é um estilo original que deve ser cuidado e levado ao mercado com muita discussão antes de fazerem algo que os leve à ruína. Eles preferem esperar e ter tempo de qualidade do que lançar um álbum qualquer e ganhar o ódio dos seus fãs.
Claro que daremos a notícia de que os jovens alemães já se encontram em estúdio para começar a gravar o que será, sem qualquer dúvida, um disco original e artístico. Boa sorte aos rapazes do Tokio Hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário