sexta-feira, 24 de junho de 2011

Entrevista para Bravo

Finalmente aconteceu! Tokio Hotel apareceu em Moscou Muz TV Awards! BRAVO se juntou à banda e descobri muitos detalhes interessantes sobre sua vida!
O editor de BRAVO Liza já entrevistou os caras nos Jogos Olímpicos de alguns minutos antes de prêmios Muz TV.
BRAVO: Houve realmente uma enorme multidão de fãs fora do hotel! Eles vieram para vê-los, mas de repente um segurança saiu e disse que você tinha pedido as meninas para que não gritassem. [Todos riem]. Georg e Tom: Quee?Bill: Whoa! Nós nunca dissermos isso! Pelo contrário, amamos tanto quando nossos fãs nos saudam com gritos felizes! Da próxima vez, quando você ouvir algo, você deve dizer-nos, que nós vamos imediatamente!
BRAVO: Oh, graças a Deus!.. Trouxeram seus cães de volta a Moscou? Bill: Não, infelizmente não ... Eles foram levados para casa. No ano passado, levamos nossos dois cães de grande porte (um alemão de pêlo curto e Labrador) em turnê com a gente. Mas não ficaremos em Moscou por um longo tempo, então decidimos não trazer os cães. O vôo é muito estressante para eles. Se pudéssemos mudar as regras, deixaríamos que os animais viajassem no avião conosco. Quando viajamos de ônibus durante a turnê meu cão dorme comigo na minha cama.
BRAVO: Bill, no vídeo onde você apareceu barbudo criou alguns rumores na rede. Foi barba real? Tom: Não! É postiça! Foi pintado depois em um computador. [Todos riem].Bill: Você pode se surpreender, mas minha barba cresce muito. Não ter o meu cabelo 3 dias fazer tanto barulho. A câmera não era muito bom e eu pensei que ninguém iria notar. Na verdade eu estou sempre em casa com barba por fazer. Faço a barba, se eu tenho que sair.
BRAVO: Você está muito vestido hoje ... Você tem um capuz de pele. Mas está 25 graus em Moscou! Bill: Sim, eu não sabia que é tão quente aqui!Tom: Claro, eu tenho que ressaltar que a pele não é real! E realmente somos vegetarianos.
BRAVO: Bem! Bill, você e seu irmão fizeram a tatuagem de gêmeos que têm planejado? Bill: Tom ainda não decidiu em fazê-la! Medo de tatuagens.Tom: Eu fiz piercings dolorosos, mas as tatuagens ... me dão um pouco de medo. Tenho que cobrir meu corpo bonito com tatuagens? [Bill risos]. Acho que seria apropriado para Bill tatuar seu corpo inteiro, incluindo o rosto. É uma vergonha para fazer na minha cara bonita.
BRAVO: Mas se você finalmente decidir fazê-lo, o que seria? Bill: Uma pequena mensagem compreensível apenas para nós dois em algum lugar onde ninguém pode vê-lo.
BRAVO: Bill, Adam Lambert fala sobre você em cada entrevista. Isto é, se você ligar e convida-lo a um restaurante? Bill: Eu não o conheço, e ele sabe o meu número de telefone! Assim, parece ter a intenção de jantar comigo. [Dá um olhar astuto].
BRAVO: eu encontrei algo na internet! Algo como twincest. Eles são os gêmeos que estão apaixonaodos um com o outro e assim por diante ... [As garotos parecem realmente perplexos?].Tom: Ehmmmm ... Não são gêmeos que se amam?Bill: Twin-cest?BRAVO: Sim, algumas pessoas até desenham-os em poses diferentes ... Bill: Tom e eu?!Tom: Que porra é essa? É legal, realmente? [Risos].Bill: Talvez essas pessoas são loucas.Tom: Desculpa, mas eu não tenho nada em comum com essas pessoas. [Todos riem].
BRAVO: Sim, há muitas pessoas com a fantasia loucas. Mas qual foi o último caso em que conheceram pessoas assim? Bill: O último caso foi terrível se alguém invadiu nossa casa na Alemanha. Devido a isso, nos mudamos para os Estados Unidos e agora estamos vivendo em Los Angeles. É muito difícil viver na Europa. Algumas pessoas são simplesmente loucas. Eles têm uma espécie de mania. Pode fazer qualquer coisa! Talvez haja entre aqueles que fazem twincest louco. [Risos] Um dia percebemos que devemos permanecer sob o controle de segurança o tempo todo. Que a vida tornou-se insuportável ...
BRAVO: O que você está fazendo em LA? Bill: Nós estamos trabalhando em nosso novo álbum. Nos fins de semana, eu mergulho na piscina o dia todo e me divirto no parque de diversões. Tom e eu estamos obcecados com ele. Na verdade, nós comemoramos nosso aniversário de 20 anos em um parque, mas foi na Alemanha.Tom: Eu gosto do jet-ski e quadriciclos. Eu gosto de qualquer coisa com um motor! De Los Angeles, também gosto do fato de que podemos ir ao supermercado e comprar iogurte, alugar um carro.Georg: Conseguir um corte de cabelo íntimo no salão ... [todos riem].Bill: Também é ótimo que todos os supermercados nos Estados Unidos estão abertos todos os dias!Tom: Mas ainda assim vivemos um pouco reservados. Nós não podemos ser 100% livres. Na maioria das vezes ficamos em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário