segunda-feira, 7 de março de 2011

Bill Kaulitz Demonstra Um Sensibilidade Rara e uma Paixão pela Música

Tom: ''Se eu olhar agora para o Bill, eu sei o que ele está pensando. Estamos conectados, desde as profundezas da alma.''

Bill Kaulitz: Vocalista
Tom Kaulitz: Guitarrista
Georg Listing:
Baixista
Gustav Schäfer:
Baterista
Cidade de Origem: Magdeburg, Alemanha
Qualquer coisa a declarar?
“Nós os quatro somos, absolutamente, a razão pela qual não se deve ter filhos”
- Bill Kaulitz

O início de uma longa carreira

Se ainda existem pessoas prontas para lançar-se num Talent Show, é bom saber que foi a partir de um deles, precisamente em 2001, que se formaram os Tokio Hotel. Ou melhor, num reality show de música os quatro rapazes alemães foram conhecidos, e a partir daí a sua história começou. O seu nome é uma combinação das palavras Tóquio, a cidade japonesa, o ponto de referência de todos os membros da banda, e Hotel, como a segunda casa dos rapazes que estão sempre ao redor do mundo para tocar.
Ser vocalista de uma banda...
Bill Kaulitz nasceu no dia 1 de Setembro em 1989 (irmão gêmeo de Tom, que nasceu dez minutos antes). O rapaz demonstra uma sensibilidade rara e uma enorme paixão pela música, que, juntamente com o seu irmão, estão ativamente envolvidos desde a mais tenra idade, uma paixão transmitida pelo companheiro da mãe, um músico de uma banda de rock da região. Bill, assim como na música, é um ícone de estilo: o seu visual variado é sempre original e influencia muitas pessoas no mundo do showbiz, como Adam Lambert.
Discos
Apesar de jovens, os quatro rapazes já gravaram quatro álbuns, os dois primeiros em alemão, e em 2007 com Scream que resolveram cantar em inglês. Uma das maiores dificuldades, de fato, foi precisamente a linguagem: o sucesso inesperado e precoce, que para sua surpresa, a banda teve que aprender inglês dia e noite para que pudessem conversar com os fãs ao redor do mundo! Humanoid, álbum de 2009, seu primeiro sucesso como uma estrela em todos os sentidos!

Curiosidade

Bill Kaulitz em 2010 foi eleito o vegetariano mais sexy do planeta. Bill e Tom, na verdade, são muito sensíveis às demandas dos direitos dos animais. Eles também foram testemunhas do choque da campanha da PETA, onde, algemados e cheios de sangue, manifestaram a sua oposição à exploração de animais em circos: “Com esta imagem queremos fazer com que as pessoas entendam que existem animais que vivem assim toda a vida. O circo com animais devia ser proibido. Existem alternativas tão emocionantes! As pessoas vêem os animais no circo e pensam: “Isto é diversão e os animais estão se divertindo também'' mas a realidade é muito diferente”, assim disse Bill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário