quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a Sua Banda Impopular na Alemanha

O site alemão Test & News postou uma matéria não muito agradável sobre como os fãs da Alemanha estão se sentindo sobre o grupo passar em países estrangeiros. Veja:

A banda alemã de pop-rock Tokio Hotel, formada pelo cantor Bill Kaulitz, o guitarrista Tom Kaulitz, o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing foi sempre impopular no seu país de origem. Mesmo que as estrelas ainda tenham inúmeros fãs em todo o mundo, é de notar que alguns fãs do Tokio Hotel na Alemanha estão muito irritados com as estrelas. A razão é simples: Tokio Hotel tem muito pouco tempo com os artigos de fãs, concertos e álbuns vendidos, ganharam milhões de euros pelas suas vendas produzidas na Alemanha e agora são capazes de passar mais tempo no exterior. Não importa se o novo álbum, é no Japão (Tóquio), ou se eles são os melhores ao vivo e em promoções no exterior, mas parece que os rapazes do Tokio Hotel preferem o exterior.

Muitos fãs argumentam, entretanto, o que poderia ser a razão pela qual Bill Kaulitz & Co. tenham tão poucos ingressos, como o passado, a Tour não foi [completamente] esgotada, também em declínio nas vendas de CDs no país, [e porque], muitos dos alemães baixam os CDs em vez de comprá-los, etc. Ou se o negócio da música entre os japoneses, italianos e americanos tem vindo a decrescer em primeiro lugar, como os alemães? Sim, é realmente mais importante, fazer milhões de euros, o que tem milhões de pessoas? Sim, a qualidade do som é melhor quando as gravações são feitas no exterior? Ou se é também por o Tokio Hotel estar cansado e a paixão de tocar é mais que um compromisso de manter o sucesso? – Este fenômeno é bem conhecido até mesmo para muitos de vocês como “rápido!”

Tokio Hotel têm fãs decepcionados

Todas estas questões estão atualmente nos fóruns do Tokio Hotel e, juntos, oferecem uma série de emoções. Muitos fãs da banda defendem e apoiam o Tokio Hotel o melhor possível. No entanto, outros fãs estão realmente irritados e se sentem traídos pelo Bill Kaulitz e Companhia. Uma coisa é clara: os rapazes do Tokio Hotel têm feito tanto dinheiro que em toda a vida não terão preocupações financeiras e definitivamente não era necessário mudar o seu foco no exterior.
Por outro lado, devemos ter em mente que o sucesso é muito grande e às vezes influencia a personalidade e, sem dúvida, pode ameaçar o final da carreira. Mas agora é realmente emocionante o que serão as respostas para as perguntas e como continuará o Tokio Hotel.



Desculpem pelo o que eu irei dizer, mas eu entendo elas, e tem todo o direito de ficarem chateadas, eu não vejo mas eles na Alemanha, logico e claro que quero que eles cresçam no mundo inteiro e no universo, mas nunca devemos negar da onde viemos e quem nos apoio des do começo. Elas merecem teodo o respeito deles e o nosso, nem sabemos se essa noticia e verdaeira, mas se for eu to todo meu apoio a essas fãs que concerteza estão morrendo de saudades dos nossos meninos e merece todo o nosso respeito.
Em relação a eles terem mudado eu não acredito, continuam os mesmo so como gosto mas refinado, não posso dizer que o dinheiro muda as pessoas,pois não sei responder, posso dizer que eles cersceram não tem mas 13 anos, eles agora são os homens que estão aprendendo o preço do sucesso. Espero que eles leiam essa reportagem e tão suas resposta para suas fãs que os acompanham dez do começo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário