sábado, 16 de outubro de 2010
Radio FM TU 103.7-Interview - 14.10.2010 [Mexico]
Quando decidiram vir para Monterrey (México)?
Bill: Nós já tinha planejado isso há muito tempo para fazermos uma Tour na América do Sul. Portanto, estamos muito felizes, que nós podemos finalmente conseguir e que somos capazes de fazer. Estamos muito felizes de ver os nossos fãs e fazer uma turnê própria lá. Estamos tão contentes por estarmos com projetos por ai a fora.
Agora vocês são uma banda de sucesso, mas temos que lembrar que houve um tempo, quando tocaram apenas na frente de 500 pessoas ... agora você se apresentam na frente de milhares de pessoas.
Bill: Eu acho que, esta é a coisa especial para nós como uma banda. Nós somos uma banda desde os 10 anos e tudo expierenciamos juntos. E essa é a beleza da coisa, sabemos ambos os lados. Para tocar em estádios pequenos e que não pode ser bem sucedido e do outro lado. E isso nos faz se sentir orgulhosos e nós apreciamos isso, que somos capazes de sair em turnê em um continente diferente, incrível.
Deve ser muito especial para vocês, se apresentar em locais exóticos. Diga, como é o gosto de tocar na frente de mais de 500.000 pessoas, na Torre Eiffel?
Bill: Esse foi o ponto mais interessante em nossa carreira. Eu acho que tinha sido a maior quantidade de pessoas que eu já vi. Foi um momento incrível para nós como uma banda. O cenário em frente à Torre Eiffel,. Foi único ... um momento, que nós, como uma banda sempre lembraremos.
Diga, onde vocês querem se apresentar e que nunca foram antes?
Tom: Em Tóquio ... e esse sonho se tornará realidade em breve, porque, em dezembro, vamos ir para Tóquio.
Bill:E nós gostaríamos de ser a primeira banda, a tocar em um planeta diferente ... em algum lugar. Nós realmente queremos fazer uma viagem ao universo e tocar em algum lugar em um planeta diferente.
Esta não é a primeira vez na América Latina, você já foi no México, mas o que você pensa quando você ouve a palavra "México"?
Tom: Eu me lembro de impressionantes sessões autográfos, muita energia, e temos apenas expierencias boas até agora. Até agora, fomos apenas na Cidade do México. Nós tivemos grandes atuações, e temos, naturalmente, muito enérgeticos ... super fãs.
Diga qual a parte que você mais gosta durante a realização de um show?
Bill: O melhor momento é quando você vai no palco, ver pela primeira vez ao público, quantas pessoas estão lá, e ter o primeiro contato com o público. Esse é o momento, olhando para a frente à noite. E é claro que é maravilhoso, se todas as pessoas ... você sabe que todas as pessoas estão cantando. Que são os mais belos momentos. Mas você entrar no palco e ter a primeira vista, isso é mais especial.
Finalmente, gostaria de perguntar ... muitas bandas européias têm o sonho de conquistar a América. É também o seu sonho? É importante para você conquistar a América?
Bill: É muito difícil, especialmente porque uma banda é alemã que é inacreditável, difícil de se estabelecer na América ... sim, a começar de algum modo. Mas nós já tínhamos alguns grandes shows por lá, fomos em turnê duas vezes ... mas é claro que o maior desafio para uma banda alemã de ficar famoso na América.
Então, para terminar a entrevista ... O que podemos esperar em Monterrey em 30 de novembro, quando as luzes se apagam e a música dos Tokio Hotel começar?
Bill: É claro que trazer nosso show com a gente, isso significa que ... ainda estamos em turnê com "Welcome To Humanoid City". Esse é o foco. Nós embalamos um pouco da nossa produção, figurino e repertório para a certeza mesmo que foi para a turnê européia e nós estamos muito ansiosos ... Eu acredito, vai ser um show energético.
Só pra não esquecer quando vai ter mensagem para o Brasil ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário